Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Gabriela Pugliesi desmente versão de Erasmo Viana sobre divórcio: 'Me traiu'

THIAGO DURAN/AGNEWS

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi no Baile da Favorita em 2019, em São Paulo

Erasmo Viana e Gabriela Pugliesi no Baile da Favorita em 2019, em São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/10/2021 - 14h37

Gabriela Pugliesi desmentiu a versão de Erasmo Viana sobre o fim do casamento deles. O participante de A Fazenda 2021, da Record, disse no confinamento que a relação havia terminado por desgaste após a ex pegar uma conversa dele com um amigo. A influenciadora digital negou. "Mentira, ele me traiu", revelou ela. 

A reação de Gabriela ocorreu após a repercussão de uma fala de seu ex-marido no reality show da Record. Em conversa com MC Gui e Tati Quebra Barraco, o empresário contou detalhes do fim do casamento com a musa fitness. Segundo ele, o término aconteceu quando os dois tentavam a inseminação artificial, o que teria desgastado a relação. 

Outros motivos também acarretaram no divórcio. Viana relatou que a então mulher havia descoberto que ele foi a uma despedida de solteiro sem ela saber. Ele também contou que os dois estavam prestes a comprar uma casa no valor de R$ 6 milhões, em São Paulo. Por tudo isso, ele declarou que a gravidez não ter acontecido foi um trabalho divino. 

"São coisas de Deus, não tem outra explicação. A gente já estava fazendo a parte da inseminação artificial, que é o que a ciência chegou mais perto de gerar um filho e o processo mais caro que tem, uma grana fazer isso", relembrou. 

A versão de Viana repercutiu nas redes sociais. Por isso, Gabriela decidiu dar o seu lado da história em um comentário no Instagram. A empresária escreveu um longo texto no perfil Rainha Matos, que havia publicado o vídeo de Erasmo em A Fazenda 13. 

Em seu relato, a musa fitness detalhou não somente uma traição, mas várias. "'Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro'. Mentira. Se teve isso, então estou sabendo só agora. Me traiu três meses antes do nosso casamento e em todas as vezes que eu ia para Salvador", desabafou. 

"Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter o filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar. Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender", continuou. 

Gabriela citou que o ex-marido não tem o que falar sobre os gastos do tratamento para engravidar e muito menos para a compra da casa. "Sobre o dinheiro gasto com inseminação, compra da casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou R$ 1. E tudo bem. Está tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'. E o que for aparecendo, eu vou desmentindo", rebateu. 

"Ah, realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz. Ô se sabe. Me livrou de uma fria. Claro que não à toa que não engravidei. Foi graças a Deus mesmo", finalizou. 

No início desta semana, o peão da Record foi desmentido também pela equipe de Marina Ferrari. No programa, ele afirmou que a colega dava em cima dele antes do confinamento. O perfil da influenciadora divulgou prints que mostraram que era ele quem a chamava para sair com insistência. 

Veja declarações de Gabriela Pugliesi:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.