Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAÍDA

Um Lugar ao Sol: Felipe vira refém de Rebeca e rompe pela 2ª vez com Bela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Gabriel Leone olha para o frente e sorri em cena de Um Lugar ao Sol

Felipe (Gabriel Leone) não resistirá e retomará seu romance com Rebeca (Andrea Beltrão)

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 5h00

Felipe (Gabriel Leone) bem que tentará, mas não conseguirá ficar muito tempo longe de Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol. O rapaz encerrará seu namoro com Bela (Bruna Martins) uma segunda vez e reencontrará sua verdadeira amada. Os dois não resistirão à paixão e darão um beijo tórrido na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar em 5 de janeiro, Rebeca terá mais uma discussão feia com sua filha, Cecília (Fernanda Marques) --mesmo depois de as duas terem se reconciliado. A estudante jogará na cara da mãe que ela não consegue aceitar o fato de não ser mais jovem.

Frustrada, Rebeca sairá e encontrará Felipe. Os dois terão uma recaída e se beijarão apaixonadamente. Na sequência, o filho de Júlia (Denise Fraga) novamente jogará Bela para escanteio.

Ciente de que a filha jamais aprovará o romance entre os dois, Rebeca mentira para Cecília sobre ter encontrado o jovem. Os pombinhos, então, decidirão viver um caso às escondidas. Entretanto, a modelo terá uma dor de cabeça e tanto após ser fotografada ao lado do amado por um paparazzo, o que colocará o segredo dos dois em risco. 

A personagem de Andrea Beltrão tem comido o pão que o diabo amassou na trama. Ela viu seu casamento com Túlio (Daniel Dantas) ruir, sobretudo depois que o mau-caráter armou uma suruba sem a autorização dela. Para piorar, ela teve que aturar a rejeição da filha

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#86 - Bárbara termina o ano desmascarada em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.