Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VÃO VOLTAR?

Aline Mineiro entrega crise no namoro com Leo Lins: 'Extremamente magoado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Aline Mineiro e Leo Lins

Aline Mineiro e Leo Lins; peoa de A Fazenda 13 entregou crise no relacionamento com humorista

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/12/2021 - 23h08

Após A Fazenda 13, Aline Mineiro disse que seu namoro com Leo Lins está em crise. Nesta terça-feira (21), a ex-panicat explicou que o humorista está "extremamente magoado" com o comportamento dela dentro do reality da Record e que, por enquanto, ele prefere ficar sozinho.

"Nós nos amamos ainda e construímos muitas coisas nestes três anos de namoro. Porém, ele está extremamente magoado com tudo o que aconteceu e prefere ficar sozinho no momento. Ele é o cara mais incrível que já conheci na minha vida. Fico muito triste por tudo isso, porém entendo ele perfeitamente", escreveu Aline em uma publicação nos Stories do Instagram.

Na rede social, a influenciadora também compartilhou uma sequência de vídeos sobre o relacionamento: "Conversamos sobre tudo. Quando saímos [do reality], é um bombardeio de informações. Conversei com Leo e comecei a ver tudo com os olhos dele, com a visão dele. O comportamento que ele teve durante toda a situação foi incrível".

"Admiro muito o comportamento dele, pois, talvez, se fosse o contrário, não sei se teria essa paciência que ele teve. Ia enlouquecer, tacar um sapato na cabeça dele. Ele foi muito pleno, conseguiu ficar muito pleno, mesmo recebendo inúmeros ataques", disse a ex-panicat.

Após a eliminação do reality, Aline Mineiro afirmou que sua relação com o parceiro de Danilo Gentili no The Noite (SBT) estava complicada por causa da aproximação íntima com MC Gui. "O que eu posso fazer é reconhecer que foi uma aproximação excessiva", disse ela em entrevista ao Link Podcast.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#63 - Melhores e piores momentos de A Fazenda 13!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.