Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÍS MENEZES

Melhor amiga de Li Martins diz que passou mal após ataques no Power Couple

REPRODUÇÃO/ARQUIVO PESSOAL

Laís está abraçada com Li e veste blusa azul; as duas estão sorrindo; Li está com o cabelo solto e usa vestido dourado com brilho

Laís Menezes é amiga de Li Martins há 20 anos; a cantora participa do Power Couple Brasil 5

GABRIELA RODRIGUES

gaby@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 6h40

Amiga de Li Martins há 20 anos, Laís Menezes reprova os ataques que a cantora e o marido, JP Mantovani, estão sofrendo dentro da mansão do Power Couple Brasil 5. A assessora e fiel escudeira da ex-Rouge assume que passou mal ao assistir a uma cena em que Li aparece brigando com Márcia Fellipe: "Tive uma crise de ansiedade".

Apesar de tentar manter a calma, Laís conta que já se estressou com algumas situações que considerou injustas por parte de outros participantes do reality show da Record com relação ao casal de amigos. 

"Os piores momentos são os barracos desnecessários. Teve uma dinâmica que a Márcia gritava chamando a Li de 'falsa' e [fazia] outras acusações, eu tive até uma crise de ansiedade", revela a melhor amiga da cantora ao Notícias da TV

Laís também entrega sua preocupação em relação à amizade de Li com Mari Matarazzo e Mirela Janis. No último jogo da discórdia, a "Cremosinha" e o marido, Yugnir Ângelo, acusaram a ex-Rouge e JP de manipularem outros casais da casa. 

A acusação é um equívoco, porque eles não são disso [de manipular as pessoas] e não combinam votos. Eles só têm dois casais mais próximos na casa [Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Nina Cacheira e Filipe Duarte]. Somente nas últimas D.Rs. votaram por defesa e, mesmo assim, não teve nenhum voto sem motivo. Eu não acho [a amizade com a Mari e a Mirela] muito saudável, porque a Li já tentou se aproximar e conversar para ter uma boa convivência, mas elas já têm a opinião formada e estão sempre na defensiva.

Parceira de Li desde a época em que a cantora integrava o grupo Rouge, Laís defende a amiga e JP. "O jogo deles é bem claro. Ele estão indo totalmente pelo coração. Quanto às confusões, acho que são normais quando se vive em grupo, mas eles não são de brigar, preferem uma boa convivência", completa. 

Relembre algumas brigas envolvendo o casal JP e Li: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.