Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREVISÃO CERTEIRA

Em Ti Ti Ti, Marta humilha Jacques Leclair e alerta Jaqueline: 'Ele vai te jogar fora'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Dira Paes e Claudia Raia em cena de Ti Ti Ti

Marta (Dira Paes) vai alertar Jaqueline (Claudia Raia) sobre seu futuro com costureiro em Ti Ti Ti

Marta (Dira Paes) fará um escândalo na casa de Jacques Leclair (Alexandre Borges) em Ti Ti Ti. Cansada de ver Gabi (Carolina Oliveira) sofrer por Pedro (Marco Pigossi), a costureira "soltará o verbo". Jaqueline (Claudia Raia) tentará defender o namorado e receberá um alerta: "Quando você não servir mais, ele vai te jogar fora", disparará a ressentida. 

A mãe de Amanda (Thaila Ayala) perderá as estribeiras nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a ex-namorada de Luti (Humberto Carrão) terá descoberto que foi enganada pelo playboy.Ela perdeu a virgindade com o "boy lixo". 

Depois de ver a filha agonizar em febre por causa da tristeza, Marta aparecerá na casa do ex-namorado e lhe dará um belo tapa. "O que significa isso? Ficou maluca? Você entra na nossa casa e vai agredindo todos nós. O que é isso? Rosário, chama a polícia! Essa mulher tem que ser detida", exclamará Jaqueline, para defender o amado. 

"Quem tem que ser detido é esse canalha! Você serviu de exemplo pro seu filho. Fez dele uma cópia pior. Ainda mais baixa e rasteira, André", responderá a amiga de Nicole (Elizangela). Pedro intervirá no barraco: "O que você tá pensando? Que isso aqui é a favela onde você mora? Vaza daqui, maloqueira!", gritará o riquinho.

Jacques e Pedro serão humilhados

Sem papas na língua 

Júlia (Nicette Bruno) não admitirá a falta de educação do neto e tentará oferecer um calmante à antiga vizinha. Mas a personagem interpretada por Dira Paes negará a ajuda da idosa e dará uma lição de moral em pai e filho:

Não, obrigada, dona Júlia. Eu não quero nada, não. Eu só vim aqui para olhar na cara desses dois e dizer para eles que, se existe ainda justiça nesse universo, vocês ainda vão pagar muito caro pela forma como vocês tratam as pessoas.

A mãe de Thaísa (Fernanda Souza) não admitirá o sermão da rival e defenderá o irmão de Mabi (Clara Tiezzi): "Olha, que você seja ressentida pelo abandono do Jacques, eu entendo. Mas os jovens têm os seus problemas, e eles resolvem do jeito deles, você não tem o direito de ofender o Pedro". 

A costureira se enfurecerá com a "passada de pano" da dondoca e fará uma previsão do que vai acontecer com a excêntrica:

Tenho sim, a minha filha tá lá em casa delirando com 40 graus de febre por causa da forma nojenta como ela foi tratada por esse cafajeste. Vocês tratam as mulheres, usam e depois jogam fora, como se elas fossem lixo. E você, não se iluda, viu? Porque o André só tá com você porque ele deve ter um algum interesse. Quando você não servir mais, ele vai te jogar fora como ele fez comigo.

Júlia voltará à sala com um copo de água e insistirá em acalmar a visitante. A personagem interpretada por Dira Paes se desculpará com a idosa pelo destempero, mas prometerá se vingar pela "cachorrada" de Pedro.

"A senhora é uma pessoa boa, mas o seu filho e seu neto não valem nada. Enquanto a questão era só comigo, eu aguentei calada e em silêncio. Mas vocês mexeram com a minha filha, e isso vai ter volta. Pode ter certeza…", adiantará Marta, saindo de cena completamente furiosa. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.