Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PINGUE-PONGUE

A Vida da Gente: Lúcio larga Laura e volta para Ana feito um 'cachorrinho'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Thiago Lacerda à esquerda como Lúcio e a atriz Fernanda Vasconcellos à direita como a Ana em cena de A Vida da Gente

Lúcio (Thiago Lacerda) reata romance com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 6h00

Lúcio (Thiago Lacerda) não pensará duas vezes antes de trocar o amor de Laura (Vanessa Loes) por uma segunda chance com Ana (Fernanda Vasconcellos) em A Vida da Gente. A própria médica baterá em retirada ao perceber que o amigo de Celina (Leona Cavalli) só tem olhos para a ex-jogadora de tênis. "Você me faz muito bem", afirmará a jovem a novela das seis da Globo.

A filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) colocará um ponto-final na relação com Rodrigo (Rafael Cardoso) por causa de Júlia (Jesuela Moro). Ela não aguentará mais a resistência da menina, que passou a apresentar um comportamento arredio com a mudança de Manuela (Marjorie Estiano) para Florianópolis.

Depois de encontrar Lúcio em uma consulta de rotina, a ex-atleta passará a vê-lo todos os dias ao lhe dar aulas de tênis nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 8.

O folhetim de Lícia Manzo também dará um salto de alguns meses no tempo para mostrar que Ana não terá desgrudado um só instante do cirurgião. Uma chuva torrencial sobre Porto Alegre, no entanto, vai dar um empurrãozinho para que o casal se acerte de vez.

Preocupado com o temporal, o personagem de Thiago Lacerda aceitará passar a noite na casa da treinadora de Sofia (Alice Wegmann). "Eu opero amanhã cedo e não sei quando esse aguaceiro vai parar. Você dorme no seu quarto, e eu fico no sofá. Combinado?", proporá o bonitão. 

Lúcio beija Ana em A Vida da Gente

Noite quente

Ana se incomodará ao ver Lúcio espremido entre as almofadas. "Chega de contorcionismo. Eu não vou conseguir dormir direito sabendo que você está aí assim. E não é só porque você tem mais de 1,90 [de altura] e está desconfortável aí no sofá. Afinal, você não acha que devia dormir comigo na minha cama?", disparará a ex-esportista.

"Eu adoraria, mas tem certeza?", questionará o moreno, que chegará a ficar com o rosto vermelho por conta das palavras da protagonista interpretada por Fernanda Vasconcellos:

Precisa mesmo responder? A gente viveu tantas coisas nesses últimos meses que já tem uma relação sólida, forte e valiosa. Você me faz bem. Eu sei que a gente já tentou, mas agora é diferente. Por isso, eu te agradeço por me liberar lá no final do nosso namoro. Você estava coberto de razão. Eu não estava inteira. Não estava preparada.

Emocionado, Lúcio interromperá o discurso e puxará Ana para os seus braços. "Não fala mais nada, só me beija", emendará o profissional de saúde.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?