Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Jogo da discórdia do Power Couple tem guerra de casais e acerto de contas; confira

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Bruno olha para Deborah, que está ao seu lado; o médico usa jaqueta preta e está com a boca aberta; Deborah olha para frente, usa casaco branco e está com o cabelo solto

Bruno Salomão e Deborah Albuquerque durante a dinâmica deste domingo (20) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2021 - 0h24

O jogo da discórdia do Power Couple Brasil 5 deste domingo (20) serviu de palco para mais um momento de surto de Mari Matarazzo, que reforçou sua rivalidade com Deborah Albuquerque. Li Martins e JP Mantovani também foram alvos de ataques na dinâmica. A ex-Rouge, inclusive, precisou conversar com seus desafetos após o término da atividade.

No jogo da noite, os confinados precisavam escrever duas cartas: uma para um casal que admiram e outra para um casal que consideram insuportável. Depois, os selecionados puderam escolher o que fazer com as mensagens, optando por queimá-las ou guardá-las.

Apesar de serem considerados como "casal sabonete", Leandro Gléria e Renata Dominguez foram os primeiros a se posicionarem na dinâmica. A atriz e o profissional de Relações Públicas disseram que se sentem atingidos por algumas comemorações do "casal fênix", que soam como indiretas. "Faltou respeito", reclamou Leandro.

Mirela Janis e Yugnir Ângelo entraram em cena armados para o ataque contra Li e JP. A "Cremosinha" e o "Boyzinho" disseram que a ex-Rouge e o modelo estão manipulando os demais participantes, destacando que não se sentem confortáveis com esse tipo de atitude. 

"Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis. A maneira como vocês votam é contraditória", explicaram na mensagem destinada aos adversários. "Não vou guardar essa carta porque eu acho que a impressão de vocês está errada", rebateu JP. 

Esclarecimento 

Matheus Yurley e Mari não fugiram do jogo e fizeram questão de esclarecer um comentário que Li havia feito anteriormente. A ex-Rouge afirmou que tinha escutado, durante uma das festas, uma conversa sobre combinação de votos entre Matheus, Yugnir e Rod Bala. O influenciador, no entanto, não gostou nada da afirmação da cantora. 

"Todas as festas que a gente esteve até aqui, nunca tivemos vocês ali perto. Eu acho que não deveria ser na festa passada que você deveria se incomodar com o que eu converso com pessoas próximas a mim. Você não vive junto comigo, você não dança comigo, você não tinha que se incomodar", disparou Yurley. "Não estávamos combinando votos", completou Mari em seguida.

Mari também aproveitou o momento para explicar o motivo que a levou a encarar Deborah de forma debochada ao retornar da D.R. da semana. Após ouvir uma reclamação de Li a respeito de sua atitude, a influenciadora afirmou que, de fato, havia olhado para a mulher de Bruno com a intenção de provocá-la, já que ela também costuma agir da mesma maneira. 

"Eu entrei olhando para cara da Deborah. [Em outro momento] Ela olhou para a minha cara, gritando, debochando da minha cara. Quando eu votei, eu fiz a mesma coisa que ela fez comigo, não foi mais e nem menos, eu só retribuí. Eu fiz isso e, se ela fizer de novo, eu faço pior, eu não vou mais aturar o olhar da Deborah para mim", afirmou a blogueira.

Para completar, a mulher de Matheus ainda deu sua opinião sobre o jogo de Li e JP. "Vocês falam bonito aqui e agem totalmente diferente na casa. Para mim, eu não tenho uma opinião formada sobre vocês, eu tenho os dois pés atrás", finalizou a participante.

Casal amigo 

Daniele Hypolito e Fábio Castro resolveram se posicionar neste domingo. A ginasta, que costuma fazer o tipo "paz e amor", reclamou da forma como Deborah costuma olhar para suas adversária do jogo. "Cuidado com o jeito que, às vezes, você olha para as pessoas que tenham feito o que não saiu como era esperado por você. A gente estava no mesmo ambiente que você e a gente acabou vendo [uma situação]", explicou a atleta.

"Eu vi em dois momentos, eu sei que você não tem esse olhar, Deborah, normalmente o seu olhar é um olhar manso, mas, às vezes, isso pode magoar as pessoas", acrescentou Fábio. 

Deborah, então, evitou entrar em atrito com o casal e agradeceu o conselho. "Eu aceito [a carta], eu quero entender isso e, se for preciso, eu ando de óculos escuros. Eu não sei como é esse olhar. Eu sou mais emocionada mesmo, não é intencional, às vezes é só o momento, isso talvez seja meu grande defeito, muito obrigada pelo conselho", respondeu a ruiva. 

Falta de afinidade

Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich também não deixaram de destacar a falta de afinidade que têm com Nina Cachoeira e Filipe Duarte. Ao lado do sertanejo, a atriz explicou o motivo de ter escolhido a influenciadora e o músico para o título de "casal insuportável". "Já passamos da metade do jogo e mesmo assim não conseguimos uma aproximação", explicou Geórgia. 

"Hoje eu chamei a Geórgia para saber se eu já tinha feito alguma coisa para ela e para o Thiago, por essa fala de proximidade. Todas as vezes que eu conversei com vocês, foi porque eu procurei, sempre eu querendo saber da vida de vocês", rebateu Nina.

Sem mais brigas 

Apesar de terem brigado feio no jogo da discórdia do domingo anterior, Bruno e Deborah tentaram manter o clima de paz com Mari e Matheus. O "casal fênix" escolheu os influenciadores para o título de "insuportáveis", mas o médico evitou entrar em conflito ao justificar a escolha. 

"Talvez a pouca idade de vocês deixe vocês um pouco exaltados, mas esse não é o intuito do Power Couple. Ninguém é obrigado a gostar de todo mundo, isso é certo, mas todo mundo aqui tem família que, de forma alguma, não deve estar concordando com as nossas brigas", disse Salomão. 

Depois de ouvir o comentário do adversário, Matheus optou por guardar a carta. "Eu não vou triturar, porque da mesma forma que eu tive opinião, essa aqui é a opinião de vocês", explicou o influenciador. 

Acerto de contas

Após o término da atividade, Li resolveu procurar Mirela e Mari para um acerto de contas. A cantora reclamou do distanciamento das duas colegas e assumiu se sentir excluída em algumas situações, justificando que não se sente bem-vinda pela ex-MTV e a influenciadora. 

Mirela e Mari discordaram da ex-Rouge e disseram que ela costuma se isolar no quarto e, em outros momentos, aparece de cara feia pela casa. Li, então, justificou se tratar do seu jeito de ser e também desabafou sobre o "carma" de sua amizade com Deborah. "A sensação que eu tenho, às vezes, é que pelo fato de vocês não gostarem da Deborah, vocês descontam na gente", completou a cantora. 

Ao ver Li conversando com suas rivais, a ruiva se irritou e desabafou com JP e Bruno. "Elas querem tirar a única amiga que eu tenho, querem que eu fique sozinha. Ela tá dando muita trela para as meninas falarem besteira", lamentou a atriz. 

Confira alguns vídeos da dinâmica deste domingo: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.