Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUITA FAMA, POUCO LUCRO

Li Martins revela perrengue e falta de dinheiro na época do Rouge: 'Sobrava pouco'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Li Martins com o cabelo solto e blusa frente única, exibindo as costas nuas

Li Martins em foto publicada nas redes sociais; ex-Rouge revelou falta de dinheiro na época do grupo

REDAÇÃO

Publicado em 4/9/2020 - 10h36

Li Martins revelou que, na época em que fazia sucesso ao ser integrante do grupo Rouge, o cachê era muito baixo porque tinha muita gente para compartilhar os lucros. Em uma live com Andréa Sorvetão, a cantora afirmou que as meninas queriam mudar cláusulas do contrato. "O que sobrava para a gente era muito pouco", disse.

Apesar dos investimentos altos feitos no grupo, Li, que na época se identificava como Patrícia, contou que quase tudo ia para os palcos e figurinos. "Eles investiram muito na gente, li uma vez que foram R$ 7 milhões. Se é muito dinheiro hoje, imagina há mais de 15 anos? Todo o dinheiro que a gente poderia ter ganho ia para os fogos, pro aluguel do painel de LED", disse a artista.

"O que eles gastavam não era brincadeira. Mas penso o que poderia ter sido economizado, eram muitas trocas de roupa", avaliou ela, afirmando que não deu para juntar dinheiro ou enriquecer, apesar de todo o sucesso do grupo que contava também com Luciana Andrade, Fantine Thó, Aline Wirley e Karin Hils. Em 2017, as cinco se reuniram para alguns shows comemorativos do Rouge.

Segundo a ex-Fazenda, as cinco tinham vontade de dar continuidade ao trabalho, mas não chegaram a um acordo quando foram renovar o contrato em 2006. "A gente renovaria, mas queria algumas mudanças. A gente achava o contrato injusto em alguns pontos, mas tínhamos assinado, então tínhamos que respeitá-lo. Quando acabou, queríamos negociar algumas cláusulas", relatou.

A cantora ainda confessou que quando o grupo acabou, ela pensou em seguir os passos do pai e se tornar médica. "Achava que sairia do Rouge para a faculdade de Medicina. Agora, claro, não penso mais, não teria paciência. Seriam uns dez anos de estudo, e não penso em parar de cantar", assegurou.

Confira abaixo a live completa:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.