Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO DA DISCÓRDIA

Mirela e Yugnir detonam Li e JP no Power Couple: 'Jogo de manipulação'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mirela está ao lado de Yugnir, ela olha para o lado e usa jaqueta preta; Yugnir segura uma taça de vinho, usa blusa branca com detalhes pretos

Mirela Janis e Yugnir Ângelo durante o jogo da discórdia deste domingo (20) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2021 - 20h30

Mirela Janis e Yugnir Ângelo resolveram mirar em Li Martins e JP Mantovani durante o jogo da discórdia deste domingo (20) do Power Couple Brasil 5. A "Cremosinha" e o "Boyzinho" criticaram a maneira como a ex-Rouge e o modelo estão agindo com os demais colegas de confinamento. "Jogo de manipulação", disparou Yugnir. 

Na atividade da noite, os participantes precisaram escrever cartas para um casal que admiram na casa e para outro que consideram insuportável. Depois de escolherem Leandro Gléria e Renata Dominguez como os queridinhos, a ex-MTV e o empresário rasgaram o verbo sobre Li e JP. 

"Não gostamos da maneira que vocês estão levando o jogo, percebemos que existe um certo jogo de manipulação com outros casais. Não nos sentimos confortáveis. A maneira como vocês votam é contraditória", disse o marido de Mirela. 

Li e JP podiam escolher o que fazer com a carta e optaram em triturá-la. "Não vou guardar essa carta porque eu acho que a impressão de vocês está errada", afirmou Mantovani. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.