Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok
None - REPRODUÇÃO/RECORD

Matheus Yurley e Mari Matarazzo

Influenciadores digitais

Matheus Yurley tem um canal no YouTube com mais de 13 milhões de seguidores. Ele fez sucesso com vídeos de trollagens, mas hoje se rendeu à venda de cursos para ensinar as pessoas a ganharem dinheiro na web.

Também aproveitou a própria fama conquistada no YouTube e expandiu a carreira ao se tornar cantor de funk. Ele é dono dos hits Menina Perfeita, Meu Casal e Trava na Beleza. 

Sua mulher, Mari Matarazzo, é famosa no Instagram, em que publica dicas de moda e looks do dia. A blogueira é conhecida pelas maquiagens pouco convencionais e cabelos constantemente coloridos.

Juntos, são pais de Maria Júlia, que nasceu em 2018, e já chegaram a morar nos Estados Unidos.

Intensidade é a palavra que define a participação de Mari e Matheus no Power Couple Brasil 5. Desde a primeira semana, criaram uma rivalidade com Deborah e Bruno que só se aprofunda a cada semana. O casal chegou a acusar o médico e a atriz de terem trapaceado em uma prova.

A relação entre os influenciadores, também estremeceu após a primeira briga que tiveram no reality. Mari se decepcionou quando Matheus respondeu, na Prova dos Homens, que a paixão entre os dois havia diminuído. O youtuber chegou a pensar em desistir do Power Couple Brasil 5.

Apesar de competitivos, a dupla já decepcionou o público em provas. Em uma prova em que as mulheres teriam que apalpar animais, Mari entrou em pânico e não participou.


Últimas notícias