Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL FOFURA

Cremosinha e Boyzinho no Power Couple: Quem são Mirela Janis e Yugnir?

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Yugnir Ângelo (à esq.) e Mirela Janis no Power Couple Brasil 5

Yugnir Ângelo e Mirela Janis no Power Couple Brasil 5; casal está na D.R da semana

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 17/6/2021 - 12h08

Mirela Janis e Yugnir Ângelo, ou Cremosinha e Boyzinho, como costumam se chamar, estão se destacando no Power Couple Brasil 5 pela aliança com Rod Bala e Márcia Fellipe e pela rivalidade com Bruno Salomão e Deborah Albuquerque. O casal ainda protagonizou um pedido de casamento no Dia dos Namorados.

Conhecida pelo público da MTV, Mirela Janis participou da primeira edição do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, em que entrou como ex-namorada de Túlio Rocha logo no primeiro episódio, mas não teve tanto destaque por não ter se envolvido em grandes barracos. Seu momento mais marcante foi o susto ao ver o órgão sexual de Flávio Nakagima na Suíte Master.

Yugnir, por sua vez, nunca participou de nenhum programa de televisão antes, mas também já era uma pessoa pública. O empresário é ex-noivo de Marília Mendonça e irmão de Camila Ângelo, atual mulher do jogador de futebol Hulk --a mesma que é sobrinha da ex-mulher do atleta.

Cremosinha e Boyzinho começaram a se relacionar no início de 2020 e passaram por dois términos conturbados. No primeiro, em abril, a ruiva afirmou que não concordava com algumas atitudes do rapaz. O segundo rompimento aconteceu em setembro, quando Mirela se mostrou abalada ao ver vídeos do ex curtindo festas com várias mulheres em volta.

A volta do casal, um mês mais tarde, também foi marcada por uma polêmica. Thayse Teixeira, que participou de A Fazenda 11, comentou emojis de carinhas tristes em um vídeo dos dois juntos, e Yugnir não deixou passar batido. Os dois protagonizaram uma treta nas redes sociais, e Mirela decidiu não se envolver. 

Mesmo após fazerem as pazes, o relacionamento seguiu conturbado. Ciumenta, Mirela sempre flagra Yugnir dançando com outras mulheres em festas que participam e acaba armando diversos barracos. Em dezembro, ela chegou a jogar um copo de bebida no rosto do namorado.

Dentro do Power Couple, no entanto, Mirela e Yugnir não costumam brigar. Os dois se defendem de seus rivais e demonstram cumplicidade nas provas disputadas. No último dia 12, inclusive, o empresário pediu a mão da namorada em casamento.


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.