Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Salve-se Quem Puder: Rejeitada por Téo, Úrsula sai do fundo do poço com Gael

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a atriz Aline Dias e o ator Cirillo Luna em cenas como Úrsula e Gael em Salve-se Quem Puder

Úrsula (Aline Dias) será ajudada por Gael (Cirillo Luna) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 6h00

Úrsula (Aline Dias) entrará em uma depressão profunda após ser completamente rejeitada por Téo (Felipe Simas) em Salve-se Quem Puder. Ela abusará ainda mais dos calmantes e acabará recebendo ajuda de quem menos espera. Gael (Cirillo Luna) se sensibilizará com a situação da jovem e a incentivará a sair do fundo do poço. A partir daí, nascerá um novo casal na reta final da novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar em 9 de julho no folhetim de Daniel Ortiz, o irmão de Bruno (Marcos Pitombo) perguntará para Vicky (Mila Carmo) sobre o paradeiro da funcionária do Empório Delícia. "Tá gripada há dias. Mas, pra mim, isso é mentira. Ela deve é estar sofrendo pelo Téo. Enchendo a cara de calmante", disparará a fofoqueira.

O ruivo dirá que gostaria de ajudar a assistente de Helena (Flávia Alessandra) e suspeitará de que ela sofra com transtorno de ansiedade grave. "Pra mim, isso é frescura. Ela é linda, tem grana. Vê se eu tenho tempo pra ficar tomando remédio pra me acalmar. Tenho é que ralar pra pagar os meus boletos!", debochará a garçonete. Mas o rapaz sairá em defesa de Úrsula:

Esse transtorno é uma doença. A pessoa pode ser a mais bonita, ter todo o dinheiro do mundo, a família perfeita, mas vê a realidade distorcida. Vive com medo, como se alguma coisa ruim fosse acontecer.

Vicky perguntará como o colega de trabalho sabe tudo isso sobre a questão. "A minha mãe tinha. Os calmantes em si são parte do tratamento. O problema é que a dona Úrsula parece que tá abusando e se automedicando. Aí é que mora o perigo", alertará o ruivo.

Negacionismo

Na sequência, o público verá cenas da personagem de Aline Dias jogada na cama do quarto --que estará completamente bagunçado e com cartelas de remédios espalhadas. Ela se assustará ao receber uma ligação de Gael e perguntará se houve algum problema no centro gastronômico.

"Não, nenhum, eu só tô preocupado com a senhora. Tá precisando de alguma coisa?", questionará o primo de Verônica (Marianna Armellini). Com medo de que o garçom desconfie ainda mais do seu vício, a jovem mentirá:

Eu tô gripada, só isso. Não é o que cê tá pensando. E cê prometeu que não ia falar do meu problema com ninguém. Olha, eu só tô trabalhando de casa. Aliás, tô muito ocupada, depois a gente se fala, tá bom? Tchau.

A rival de Luna/Fiona (Juliana Paiva) tomará mais um comprimido e aparecerá triste e desanimada. Gael, então, passará a cuidar de Úrsula e a ajudará a superar o momento difícil. Ele a levará para fazer ginástica, terapia e, aos poucos, a jovem ficará "limpa", sem se automedicar.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano e terminará no próximo dia 16.

A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.