Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASAL ALENZO

Salve-se Quem Puder: Três motivos para Alexia ficar com Renzo no final da novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sem camisa, Renzo (Rafael Cardoso) se aproxima para beijar Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder

Renzo (Rafael Cardoso) e Alexia/Josimara (Deborah Secco) em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/6/2021 - 6h20

O destino de Alexia/Josimara (Deborah Secco) parece já estar traçado em Salve-se Quem Puder. Apesar de tudo indicar que a ruiva terminará feliz ao lado de Zezinho (João Baldasserini), Renzo (Rafael Cardoso) ainda não desistiu de conquistar o coração da secretária e implorará por uma nova chance na novela das sete da Globo.

Diferentemente das colegas Vitória Strada e Juliana Paiva, intérpretes de Kyra/Cleyde e Luna/Fiona, respectivamente, Deborah Secco não gravou finais alternativos para sua personagem com cada um dos pretendentes.

A protagonista dramática terá uma grande reviravolta na reta final da história. Depois de ser revelado que ela não morreu no México, Alexia conseguirá virar estrela da Globo e será muito elogiada pela atuação na novela O Preço da Felicidade --para desespero de Petra (Bruna Guerin).

A prima de Alan (Thiago Fragoso) ainda se acertará com o "brucutu" e se casará com Zezinho em uma cena que reunirá o elenco da novela.

Ainda assim, o Notícias da TV selecionou três motivos pelos quais Renzo merece ficar com a ruiva no folhetim de Daniel Ortiz:

João Miguel Júnior/TV GLOBO

Renzo e Alexia em Cancún no início da trama

Redenção

O sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) já demonstrou várias vezes que nunca se perdoou pelo que fez com as protagonistas no México. Ele chegou a dar sinais de que não era completamente mau quando provocou a capotagem do carro para que o trio conseguisse fugir das garras dos bandidos. Renzo ainda sofreu com a falsa morte de Alexia e passou a tentar ser uma pessoa melhor. Terminar a trama ao lado da atriz seria, então, a chance de o rapaz se redimir completamente e encontrar o seu "felizes para sempre".

Atração à primeira vista

Antes mesmo de esbarrar na neta de Ignácio (Otávio Augusto) em Cancún, o ex-bandido já era um admirador do trabalho dela como atriz. Os dois sentiram uma atração imediata no início da novela e provaram que pegam fogo na cama. Depois que toda a história do assassinato do juiz for resolvida, o sentimento entre eles pode ir muito além e virar uma bela história de amor. Afinal, paixão não vai faltar no que depender do sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

Encantado pelas duas versões

Renzo conseguiu a proeza de se apaixonar pela mesma mulher duas vezes. Primeiro, se encantou por Alexia; depois, pela disfarçada Josimara 2.0. O rapaz se interessou pela secretária mesmo com os esforços dela para ficar "feia" e passar despercebida. O personagem de Rafael Cardoso até vai admitir que sempre desconfiou que as duas eram a mesma pessoa e implorará por uma nova chance com a atriz.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 2020, mas foi interrompida devido à pandemia. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise do que havia ido ao ar. Com a exibição dos 53 capítulos inéditos, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. A reprise de Pega Pega (2017) entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.