Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREOCUPAÇÃO FAMILIAR

'Ficamos com medo da exposição', admite mãe de Mirela Janis sobre Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de Mirela Janis no Power Couple Brasil 5

Mirela Janis no Power Couple Brasil 5; mãe da influenciadora digital entregou preocupação com reality

Após uma passagem pelo De Férias Com o Ex, Mirela Janis conquistou a sua segunda oportunidade no mundo dos realities com o Power Couple Brasil 5. Porém, o convite da Record preocupou os familiares da ruiva. "Ficamos com medo da exposição", admite Patricia Maria, mãe da confinada.

"A Mirela guardou o segredo um tempinho e, durante uma visita, ela me comunicou. Em parte, fiquei mais tranquila porque ia ver e acompanhar como estamos vendo agora, não era uma coisa gravada [como o De Férias com o Ex]. No começo, ficamos com um pouco de medo da exposição, se seria algo positivo ou negativo para a carreira dela", conta Patricia para o Notícias da TV.

Porém, após algumas conversas, Mirela e Yugnir Ângelo e seus familiares viram a atração comandada por Adriane Galisteu como uma oportunidade para o amadurecimento da relação do casal: "A convivência traz conflitos. Tínhamos medo de como eles iriam se comportar em alguma discussão e na convivência deles, já que o programa tem um histórico de separações (risos)".

Patricia explica que Mirela e Yugnir estão juntos há dois anos e que as duas famílias contam com uma ótima relação. Como telespectadora do reality, a matriarca afirma que não tem ranço de nenhum casal. "Às vezes, a gente se envolve com alguma discussão. Temos os nossos preferidos, pessoas com quem nos identificamos", pontua.

A gente sabe que é um jogo, está todo mundo lá dentro com o mesmo propósito de ganhar. Então, não se pode deixar influenciar por isso, tem que relevar. Meus preferidos são a Mari [Matarazzo] e o Matheus [Yurley], a Daniele [Hypolito] e o Fábio [Castro], e achava um casal muito fofo o Pimpolho e a Bibi [Paolillo].

Dentro do jogo, Mirela já protagonizou alguns desentendimentos ao vivo com Deborah Albuquerque. Porém, no sofá de sua casa, Patricia não conseguiu ver o suposto "olhar de superioridade" da rival da filha, por causa da seleção das câmeras feitas pela Record.

Mirela Janis e Patricia Maria (Arquivo pessoal)

"Não consegui ter a percepção se a Deborah realmente se vitimiza ou se existe uma perseguição de algumas pessoas na casa. É difícil a gente montar uma opinião, pois só eles estão vivenciando isso. Lógico que não gostei dela dizer que a Mirela 'não fede, nem cheira', mas na hora, com os ânimos, é complicado", reforça.

Para a reportagem, a matriarca entrega que a filha pretende usar o prêmio do reality para se casar com o amado, e revela o passado Vivi Guedes (Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço, 2019) da influenciadora: "No passado, ela tinha criado um bordão para os seguidores dela, 'seguimores'. Uma conhecida começou a usar o mesmo bordão, aí ela não se sentiu à vontade de continuar com ele e começou a chamar os fãs de 'cremosos'".

Confira a briga entre Mirela Janis e Deborah Albuquerque:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre Power Couple Brasil:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.