Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LIVE DOS ELIMINADOS

Fora do Power Couple Brasil, Pimpolho rebate críticas sobre jogo: 'Planta cresce'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Bibi Paolillo e Pimpolho na Live dos Eliminados do Power Couple Brasil 5

Bibi Paolillo e Pimpolho na Live dos Eliminados; ex-participantes rebateram críticas do público

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/6/2021 - 22h00

Fora do Power Couple Brasil 5, Pimpolho e Bibi Paolillo rebateram as críticas do público sobre o comportamento no reality. Nesta sexta-feira (4), os eliminados da semana destacaram que são tranquilos na vida longe das câmeras, mas o cantor avisou: "Planta cresce".

"Olha, para ser sincero, o pessoal costuma falar esse negócio de planta. Planta cresce também! A planta pode criar uma raiz e dar frutos. Entramos lá para mostrar o que realmente somos aqui fora. Graças a Deus, onde a gente vai, temos muitos amigos e fazemos amizades muito fácil", afirmou Pimpolho durante a Live dos Eliminados.

No bate-papo com Lidi Lisboa e Dani Bavoso, a professora destacou que o casal conta com um comportamento mais tranquilo: "Temos um relacionamento como vocês viram lá. Se tivéssemos que ser mais briguentos, nem combina com a gente. Já tem gente lá que briga bastante, nós ajudávamos a promover a paz".

As apresentadoras relembraram a polêmica do último jogo da discórdia, entre os eliminados, Filipe Duarte e Nina Cachoeira. Quando viu as críticas da influenciadora digital, Bibi compartilhou a sua indignação. "No dia seguinte, quem me procurou para conversar foi a Nina. Então a falsa é ela, pois ela que veio me procurar", disse a docente.

Durante a transmissão, Dani questionou se o casal conseguia dormir bem com os gemidos dos demais participantes. A pergunta divertiu os eliminados, e o cantor respondeu entre risos: "A gente dormia bem. De vez em quando, tinham umas corujas que ficavam fazendo uns barulhos lá, as corujas ficavam fazendo uns barulhos de madrugada. Ô coruja barulhenta gente!".

Assim como no quadro Power Couple - Última Chance, do Hora do Faro, Pimpolho e Bibi participaram de uma atividade na qual escolheram filmes que representam o comportamento dos demais participantes. Confira:

Confira a Live dos Eliminados:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre No Limite:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.