Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA DAS RUIVAS

Mirela e Deborah quebram o pau ao vivo no Power Couple: 'Quer brigar'

REPRODUÇÃO/RECORD

Mirela olha para frente, usa blusa bege e está com o cabelo solto; Deborah usa blusa de pelos coloridos, está com o cabelo solto e olha para o lado

Mirela Janis e Deborah Albuquerque brigaram durante a votação no Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/5/2021 - 0h35

Mirela Janis e Deborah Albuquerque brigaram durante a formação de D.R. no Power Couple Brasil 5. A confusão aconteceu na noite desta quarta-feira (26), após a ex-De Férias com o Ex declarar seu voto na atriz e em Bruno Salomão. "Ela se meteu comigo à toa. Então, quer brigar", disparou Deborah. 

Na hora de justificar seu voto, Mirela disse que não gostou da forma com que havia sido tratada por Deborah no dia anterior, explicando que a ruiva assumiu uma postura desagradável para falar com ela. "Ontem, ela entrou no quarto [da MC Mirella] sem bater. Com um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor que eu. Ela disse: 'Você é apenas coadjuvante dessa história'", justificou ela. 

Quando chegou sua vez de votar, Deborah se defendeu dos comentários da mulher de Yugnir Ângelo. "Não gosto que inventem coisas ao meu respeito, não gosto que me usem para as situações. Para mim, ela não fede nem cheira. Ela se meteu comigo à toa. Então, quer brigar, nada contra o Yugnir", disse a atriz. 

Irritada com o comentário de Deborah, Mirela reclamou do comportamento da rival. "Ela acabou de comprovar aqui o que ela fez comigo no quarto ontem. Ela não aceita nada que todos aqui falam para ela, ela acha que é por maldade, que não é para ajudar, ela está se colocando em posição de vítima. A pessoa não quer se ajudar", rebateu Janis. 

Antes de encerrar a briga, Mirela ainda acusou Bruno e Deborah de tentarem tirar proveito das situações para conseguirem chegar até a final. "Eles estão se colocando nessa posição [de vítimas] porque eles querem ganhar o programa dessa forma", disparou ela. 

Confira alguns trechos da briga a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#40 - Reviramos os passados das protagonistas do Power Couple!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.