Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Falsidade, conspiração e revolta: Veja o que rolou na eliminação do Power Couple

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Nina Cachoeira e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5

Nina Cachoeira e Filipe Duarte no Power Couple Brasil 5; casal se salvou da segunda D.R.

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 8h44

Antes da eliminação de Carolina Santos e Jonathan Costa no Power Couple Brasil 5, o programa de quinta-feira (10) mostrou como ficaram os ânimos na mansão após a votação. Nina Cachoeira e JP Mantovani escancararam falsidade, enquanto Rod Bala especulou sobre os motivos de cada voto. Além disso, Deborah Albuquerque se revoltou com Mari Matarazzo.

As trocas de farpas começaram ainda no intervalo da edição de quarta-feira (9). Carol e Jonathan não gostaram da justificativa de Nina para votar neles, mas ela manteve a postura de que eles não eram sua opção e só havia feito isso para tentar salvar Li Martins e JP.

Mais tarde, no entanto, ela mesma se contradisse ao afirmar para Mirela Janis que jamais votaria nela, sendo que, momentos antes, havia dito que a ruiva era sua primeira opção de voto por causa de um desentendimento que as duas tiveram.

Quem também entrou em contradição foi Mantovani, que falou mal de Leandro Gléria durante a madrugada inteira, mas resolveu se entender com o marido de Renata Dominguez pela manhã. 

Enquanto isso, Rod Bala foi o único que desconfiou de Nina, tentando adivinhar quem seria a primeira opção de voto dela. Mirela, que já havia conversado com a influenciadora, afirmou que a escolha de Filipe e sua mulher seriam Renata e Leandro

Na Suíte Power, Deborah, Bruno Salomão, JP e Li se revoltaram com os votos de Mari e Matheus Yurley. O médico afirmou que foi uma covardia transferir aos seus amigos os votos que seriam dele. "A minha vontade é chegar na Mari e falar que ela é uma bunda mole. Me chamou para a D.R. e votou na Li", disparou a ruiva, que foi contida pelo marido.

Deck de eliminação

Já de frente para Adriane Galisteu, os três casais da berlinda justificaram sua permanência e mandaram recados para os confinados que ficaram na mansão. Jonathan e Carol se mostraram ainda inconformados com o voto de Daniele Hypolito e Fábio Castro, então decidiram deixar a herança da D.R. para eles: o Casal Power terá que apostar no escuro nas próximas provas.

O retorno de Nina e Filipe, que aconteceu primeiro, deixou todos os casais felizes. Mas a volta de Mari e Matheus foi um golpe duro para Deborah e Bruno, que nem chegaram perto para cumprimentá-los, já que sua maior torcida era pela permanência de Jonathan e Carol. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins sobre o Power Couple Brasil 5:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.