DIA DOS NAMORADOS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi se divertiu com a repórter Monize Poiani no Bom Dia SP desta sexta (11)
Rodrigo Bocardi consolou Monize Poiani durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (11). A repórter do telejornal na cidade de São José do Rio Preto, interior paulista, reclamou que seu pedido a Santo Antônio para arrumar um namorado não foi atendido desde 2020. O âncora, por sua vez, a tranquilizou: "Tenha paciência".
Tudo começou quando a funcionária da Globo noticiava a previsão do tempo na região para o próximo fim de semana. Segundo ela, no sábado (12) --quando é celebrado o Dia dos Namorados --a temperatura pode cair para 11 graus.
Monize, então, disse que a baixa temperatura é ideal para ficar agarradinha com o parceiro. Porém, desabafou: "Bom para quem já tem um cobertor de orelha para passar o Dia dos Namorados, amanhã. Eu vou ter que me contentar com o edredom mesmo".
A jornalista ainda relembrou a prece que fez. "Não sei se você lembra, Rodrigo, no passado, aquele pedido que eu fiz para Santo Antônio ainda não foi atendido", lamentou.
O apresentador, por sua vez, tentou amenizar a frustração da colega: "Fica tranquila, tudo tem a sua hora. Só a gente ter paciência. Na pandemia o negócio fica mais lento e tal. Mas vem".
No Twitter, alguns internautas torceram para Monize conseguir um amor. Confira abaixo:
Que intimada essa a Santo Antônio? Depois dessa além dele muita gente vai olhar para a Monize poiane!!!#bdsp
— Eduardo Zancheta (@EDUPALMITAL) June 11, 2021
#BDSP Hahahahaha
— Véio Chato (@Veiochatao) June 11, 2021
Que mundo é esse que não dá pra contar nem com Santo Antônio?
Kkkkkkk
🎂😇 https://t.co/VYsxQaMsXp
A gente precisa parar de pedir namorado pra Santo Antônio. Quem traz bom parceiro, pra formar família, é São José #BDSP
— prefiropaçoca (@prefiropaoca1) June 11, 2021
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.