Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIA DOS NAMORADOS

Repórter da Globo cobra Santo Antônio e é consolada por Bocardi: 'Tenha paciência'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Bocardi em pé na bancada, de terno cinza, sorridente, com as mão juntas; repórter Monize Poiani, de máscara branca e blusa rosa

Rodrigo Bocardi se divertiu com a repórter Monize Poiani no Bom Dia SP desta sexta (11)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 8h22

Rodrigo Bocardi consolou Monize Poiani durante o Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (11). A repórter do telejornal na cidade de São José do Rio Preto, interior paulista, reclamou que seu pedido a Santo Antônio para arrumar um namorado não foi atendido desde 2020. O âncora, por sua vez, a tranquilizou: "Tenha paciência".

Tudo começou quando a funcionária da Globo noticiava a previsão do tempo na região para o próximo fim de semana. Segundo ela, no sábado (12) --quando é celebrado o Dia dos Namorados --a temperatura pode cair para 11 graus.

Monize, então, disse que a baixa temperatura é ideal para ficar agarradinha com o parceiro. Porém, desabafou: "Bom para quem já tem um cobertor de orelha para passar o Dia dos Namorados, amanhã. Eu vou ter que me contentar com o edredom mesmo".

A jornalista ainda relembrou a prece que fez. "Não sei se você lembra, Rodrigo, no passado, aquele pedido que eu fiz para Santo Antônio ainda não foi atendido", lamentou.

O apresentador, por sua vez, tentou amenizar a frustração da colega: "Fica tranquila, tudo tem a sua hora. Só a gente ter paciência. Na pandemia o negócio fica mais lento e tal. Mas vem".

No Twitter, alguns internautas torceram para Monize conseguir um amor. Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.