Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDO?

Após ataque ao vivo, JP pede perdão a Leandro no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Leandro está de costas e veste regata preta; JP olha para o colega, está com a boca aberta e usa regata preta

JP Mantovani conversou com Leandro Gléria na tarde desta quinta-feira (10) no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 18h57

JP Mantovani resolveu se aproximar de Leandro Gléria no Power Couple Brasil 5. Depois de atacar o relações-públicas e sua mulher, Renata Dominguez, durante o programa ao vivo, o marido de Li Martins se desculpou pela situação em conversa com o adversário. "Estava meio exaltado", justificou o modelo nesta quinta-feira (10). 

Enquanto treinava na área externa da sede, Leandro explicou o motivo de ter votado no modelo e na ex-Rouge para a D.R. da semana. "A gente tem muita coisa em comum. Foi um dos primeiros casais que eu conversei aqui dentro. A discussão que a gente teve ali já virou. O que pesou na votação foi o fato de terem falado: 'Pô, eles vieram falar de vocês para mim'. Uns três casais falaram [isso]", disse Gléria. 

"Eu te falo, olhando no seu olho, foi no dia da votação. A gente saiu de cabeça quente. Se eu falei alguma coisa pejorativa de vocês, foi porque a gente estava no calor [do momento]. A gente estava meio exaltado. A gente saiu muito chateado pelo voto que a gente não esperava de vocês", rebateu JP. 

Aproveitando o momento de desabafo, o marido de Li pediu perdão ao parceiro de Renata. "Eu me exaltei um pouco e já te peço desculpas porque não foi nada pessoal", completou o modelo. 

Durante a formação de D.R. da semana passada, JP e Li rasgaram o verbo contra Leandro e Renata. "Acho que eles são um casal que estão jogando muito, eles manipulam, não querem se indispor com ninguém, querem se manter sempre neutros, sabonetando", disparou a ex-Rouge na ocasião. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.