Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO TRABALHO

Caco Ciocler é escalado para o remake de Pantanal; saiba quem ele será

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

O ator Caco Ciocler, posando para a foto com uma camisa azul

Caco Cicoler entrou para o elenco de Pantanal, remake da trama de Benedito Ruy Barbosa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 8h16

O remake de Pantanal ganhou mais um nome em seu elenco: Caco Ciocler. O ator voltará às novelas no papel de um psicanalista, que foi vivido por José de Abreu na primeira versão da história. As leituras dos capítulos da trama escrita por Bruno Luperi já estão sendo feitas nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e as gravações devem começar em julho. A previsão de estreia é apenas para o início de 2022.

Após interpretar João Aranha em Éramos Seis (2019), Ciocler será o Dr. Gustavo no remake da trama de Benedito Ruy Barbosa. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

José de Abreu, inclusive, havia feito uma enquete em sua rede social na qual questionou os seguidores sobre quem deveria assumir o papel do psicanalista na nova versão. Nomes como Marcello Antony, Eduardo Moscovis e Emilio Dantas foram citados pelos internautas.

As gravações de Pantanal estão previstas para começarem em julho, e o remake só deve estrear no começo de 2022, após a exibição da inédita Um Lugar ao Sol.

Por enquanto, nem os atores nem a emissora revelam detalhes sobre seus personagens porque algumas mudanças podem acontecer até as gravações se iniciarem. O elenco está praticamente fechado, embora a Globo ainda não confirme as informações de forma oficial.

A nova Juma Marruá, papel de Cristiana Oliveira na primeira versão, ainda é uma incógnita. As principais apostas para a protagonista indicam a atriz Alanis Guillen, 23 anos, que deu vida à protagonista Rita em Malhação - Toda Forma de Amar (2019).

Osmar Prado já está confirmado para o folhetim e interpretará o Velho do Rio, papel que foi recusado por Antonio Fagundes. Marcos Palmeira viverá José Leôncio, Julia Dalavia será Guta e Juliana Paes fará uma participação como Maria Marruá. No passado, Cassia Kis fez a personagem. José Loreto, Dira Paes, Bruna Linzmeyer, Murilo Benício e Selma Egrei também foram escalados para a produção.

Originalmente com 209 capítulos, Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta TV Manchete. O folhetim é de autoria de Benedito Ruy Barbosa, 90 anos, e o neto dele Bruno Luperi é quem está a cargo da adaptação dos roteiros. 


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.