Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA LINHA

Sem aliados reais, Jonathan e Carol são eliminados do Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Carol está sentada ao lado de Jonathan; ela usa vestido preto e sorri; Jonathan usa jaqueta preta, camiseta preta e está com o semblante sério

Carolina Santos e Jonathan Costa deixaram o Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (10)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 0h00

Jonathan Costa e Carolina Santos foram eliminados do Power Couple Brasil 5 nesta quinta-feira (10). O casal contabilizou apenas 19,97% dos votos para permanecer no reality show em uma berlinda contra Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Com Jonjon e Carol escanteados pelo público, Matheus e Mari receberam 56,63% para continuar no jogo, enquanto Filipe e Nina se consolidaram com 23,40%. 

Os eliminados da semana foram parar na zona de risco após receberem a maioria dos votos da casa. Eles chegaram a empatar com Li Martins e JP Mantovani, mas não escaparam da decisão de Daniele Hypolito e Fábio Castro, o Casal Power da semana que ficou com a missão de decidir o desempate da berlinda. 

Carol e Jonjon evitaram se envolver com grupos formados pelos casais do confinamento. Sem alianças, eles optaram por fazer um jogo individual, sempre tentando manter a boa convivência com os adversários, mas nem por isso deixaram de se envolver em conflitos.

Os dois brigaram com Nina e Filipe. E Jonathan também entrou se desentendeu com Fábio, seu principal desafeto na competição. Em uma das brigas com o marido de Dany, Jonjon promoveu a maior gritaria depois de acusar o dançarino de tramar para prejudicar Carol na Prova das Mulheres. "Você tem que ter disposição para falar suas coisas e agir corretamente aqui, fico me segurando aqui!', reclamou o ex de Antonia Fontenelle na ocasião. 

Já a confusão com Filipe e Nina começou após Carol comentar com outras mulheres da casa sobre um episódio que a desagradou. Naquele dia, a influenciadora digital flagrou a empresária citando seu nome, o que foi o suficiente para iniciar uma briga entre as duas participantes. 

Na última quarta-feira (9), durante o intervalo comercial do Power Couple, os dois casais voltaram a entrar em conflito. Carol e Jonjon quiseram entender melhor o motivo de terem recebido o voto de Nina e Filipe, mas a conversa acabou tomando um rumo nada amigável


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Últimas de Power Couple Brasil 5

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?