Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A TRETA VOLTOU

JP Mantovani se irrita após voto de Leandro no Power Couple: 'Homem sem palavra'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Li Martins e JP Mantovani durante formação de D.R. no Power Couple Brasil 5

Li Martins e JP Mantovani recebem votos no Power Couple Brasil 5; modelo se irritou com Leandro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 8h15

JP Mantovani não gostou de ser votado por Leandro Gléria e Renata Dominguez no Power Couple Brasil 5. O modelo e Li Martins quase foram parar na D.R. da semana pelo voto do casal, e ele desabafou com Deborah Albuquerque e Bruno Salomão: "É um homem sem palavra".

O marido da cantora se surpreendeu com o voto do parceiro da atriz porque, durante a semana, eles haviam conversado e esclarecido os desentendimentos da última votação. JP considerou que, por isso, seria um casal a menos votando nele e em Li.

Na hora de votar, no entanto, Leandro repetiu a escolha e justificou que não teve atrito com nenhum outro casal na última semana, então não teria motivos para se indispor com mais ninguém. Renata completou dizendo que não gostaria de decidir o rumo da berlinda, já que eles foram o último casal a votar.

Naquele momento, Jonathan Costa e Carolina Santos estavam com quatro indicações; JP e Li estavam com três. A escolha de Renata e Leandro fez com que a votação terminasse empatada, jogando a decisão final para o Casal Power, Daniele Hypolito e Fábio Castro.

A ex-Rouge e o modelo só se livraram da berlinda porque Dani e Fábio já tinham muitos atritos com Carol e Jonathan, que foram escolhidos para completar a D.R. ao lado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley e Nina Cachoeira e Filipe Duarte.

Confira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.