Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VALDENICE NUNES

Mãe de Whindersson Nunes desabafa sobre a morte do neto, João Miguel: 'Deus sabe'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto do humorista Whindersson Nunes abraçado com a mãe, Valdenice Nunces, em foto publicada no Instagram

Whindersson Nunes com a mãe, Valdenice Nunces, em foto publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 8h27

Mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes interagiu com seus seguidores na noite de quinta-feira (10) e respondeu algumas perguntas de fãs sobre o humorista e a noiva dele, Maria Lina Deggan. O casal ficou abalado após a morte de João Miguel, que nasceu prematuro e não sobreviveu. "Deus sabe o que faz", disse a matriarca.

Valdenice abriu a caixa de perguntas do Instagram e recebeu carinho e apoio. "Como está a senhora e sua família? Estou orando por vocês!", avisou um perfil. "Estamos bem, graças a Deus", respondeu a mãe de Whindersson. 

Questionada sobre o filho, a nordestina avisou que ele está se recuperando e que já está se sentindo melhor. "Você fez tatuagem do João Miguel também? Por que o Whindersson não tatuou o rosto [de João]?", indagou outro seguidor. "Eu não [tatuei] porque a tatuagem dele já está no meu coração, coisa que só eu posso sentir", explicou ela. 

"Dê notícias de Whindersson e da Maria? Como eles estão? Ficamos tão tristes com a notícia do João", pediu mais um anônimo. "Eles já estão melhores. Tudo nessa vida tem o propósito de Deus. Ele sempre sabe o que faz", declarou a mulher de Hidelbrando Sousa Batista. 

Confira os Stories de Valdenice: 


Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.