Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Confronto, lágrimas e acusação: Confira o que rolou no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Mari está sentada ao lado de Matheus, ela usa blusa preta e está com o cabelo preso; Matheus usa blusa preta e está olhando para baixo

Mari Matarazzo e Matheus Yurley durante a edição desta terça (8) do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 2h05

A edição de terça-feira (8) do Power Couple Brasil 5 mostrou o arrependimento de Li Martins depois de sua briga com Márcia Fellipe. A ex-Rouge caiu no choro ao falar sobre a discussão que marcou o último jogo da discórdia. Já Nina Cachoeira e Mirela Janis entraram em conflito após a Prova das Mulheres, enquanto Matheus Yurley afirmou que Deborah Albuquerque e Bruno Salomão haviam trapaceado para vencer a dinâmica do dia.

O programa exibiu ao público uma cena em que Li conversa com Deborah sobre seu desentendimento com Márcia Fellipe. "Fiquei mal pelas coisas que eu falei para a Marcinha, eu não sou de perder o controle assim", lamentou a cantora. 

Na cabine de depoimentos, a mulher de JP Mantovani ainda caiu no choro ao comentar sobre sua rixa com a cantora de forró. "Eu tomo muito cuidado com as palavras porque eu fico muito mal", explicou.

Enquanto Li se mostrou arrependida pelo barraco, Márcia reforçou seu ranço pela adversária de jogo. "Eu tenho certeza que ela é falsa, eu não acho, eu tenho certeza", disparou a parceira de Rod Bala, em sua aparição na cabine de depoimentos. 

Márcia e Li também voltaram a se desentender no camarim da área de provas. Intrigada com um comentário que a ex-Rouge havia feito a seu respeito, a artista pressionou a adversária e afirmou que não é "mulher de mandar indiretas". "Sinto sempre muito ironia nas coisas que ela fala, ela tá sempre na defensiva, sempre muito reativa", reclamou a companheira de JP. 

Prova rende assunto 

A Prova das Mulheres também rendeu comentários entre os participantes do Power Couple. Rod Bala entregou a prova para conseguir salvar Mirela e Yugnir Ângelo da berlinda. "O Yugnir estava numa zona de risco, a gente preferiu perder para ajudá-los", explicou o produtor musical ao desistir da competição.

A atitude de Rod, no entanto, gerou burburinhos pela casa. Fábio Castro chamou o marido de Márcia para questioná-lo sobre a desistência da prova. "Vou ser muito franco, eu preciso saber: houve uma entrega de jogo?", questionou o dançarino. "Está claro para a casa que o que eu puder fazer pelos dois, eu vou fazer", respondeu o produtor. 

"Eu e a Dany [Daniele Hypolito] não faríamos esse tipo de jogo. Isso eu posso dar certeza, mas eles têm o livre arbítrio de fazer o que eles quiserem. Quem vai julgar, vai ser o público", comentou Fábio na cabine de depoimentos.

A acusação de Matheus sobre a possível trapaça de Deborah e Bruno na Prova das Mulheres também foi esclarecida por Adriane Galisteu. Após o influenciador reclamar que a atriz havia se comunicado com o marido durante a atividade, a apresentadora apareceu para falar sobre o assunto e anunciou os dois casais como vencedores da dinâmica. 

"O Matheus reclamou que a Deborah questionou o gabarito da prova e um momento que ela não poderia ter feito isso. Na verdade, foi um mal-entendido da nossa parte. A Deborah ainda não tinha colocado todas as peças, de onde eu estava eu não conseguia ver a torre da Deborah, eu acabei questionando a Deborah naquele momento. A reação do Bruno ao virar na hora que eu que questionei pode ter dado alguma pista para ela", iniciou Galisteu.

Adriane esclareceu que, apesar de a direção ter validado a vitória do "casal fênix", uma nova avaliação precisou ser feita posteriormente. "Sendo assim, ficou decidido que tanto a Deborah quanto a Mari cumpriram a prova", completou a contratada da Record. 

Confronto pós-prova 

Nina e Mirela se desentenderam após o término da disputa das mulheres. A parceira de Yugnir não gostou de ouvir uma possível provocação da companheira de Filipe Duarte e a enfrentou na frente de outros participantes.

"Todos nós vamos para a D.R. não tem que fugir", disse a loira para Matheus. "Se for para mim, você fala para mim", rebateu a "cremosinha". A resposta de Mirela deixou Nina bastante irritada e desencadeou um pequeno conflito entre as duas. 

"Eu não sou de fazer o que você acabou de fazer, de me chamar na frente de todo mundo", reclamou a mulher de Filipe. "Eu ouvi você falando e se for para mim, eu quero saber", explicou Janis. 

Confira alguns momentos da edição desta terça-feira:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.