Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAIU NO CHORO

Li se desespera após briga com Márcia no Power Couple Brasil: 'Me desestabilizou'

REPRODUÇÃO/RECORD

Li chora, está usando uma blusa verde, está com o cabelo preso e usa óculos de grau

Li Martins desabafou sobre sua briga com Márcia Fellipe no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 23h16

Li Martins ficou bastante abalada após brigar com Márcia Fellipe durante o jogo da discórdia no Power Couple Brasil 5. Depois do término da atividade, a ex-Rouge desabafou sobre sua rixa com a cantora de forró. "Me desestabilizou", disse ela, aos prantos.

A mulher de JP Mantovani aproveitou a privacidade da cabine de depoimentos para falar sobre a discussão que marcou a dinâmica do último domingo (6). "Eu tomo muito cuidado com as palavras porque eu fico muito mal", lamentou. 

Li também explicou que se sentiu muito desconfortável ao ser chamada de "falsa" pela parceira de Rod Bala. "Isso foi uma palavra de gatilho, me desestabilizou", completou a cantora.

Durante a dinâmica do fim de semana, Li criticou as atitudes de Márcia e ainda acusou a adversária de ter feito comentários a seu respeito. "Baixa, mal-educada, não sabe respeitar as pessoas, não tem espírito esportivo. Na primeira semana, ficou me dando indireta, me cutucando e não tem coragem de falar na minha cara. Você é uma bunda mole", disparou a ex-Rouge na ocasião.

Confira um trecho do vídeo a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.