Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO

Márcia acerta contas com Li no Power Couple Brasil: 'Não sou mulher de indireta'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Márcia olha para o lado, está com o cabelo solto e usa blusa gola alta bege; Li está olhando para o lado, usa blusa preta e óculos de grau; ela está com o cabelo preso

Márcia Fellipe e Li Martins são participantes do Power Couple Brasil 5, reality da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 18h59

Márcia Fellipe procurou Li Martins para um acerto de contas no Power Couple Brasil 5. A cantora de forró questionou o motivo de a ex-Rouge estar fazendo comentários a seu respeito pela casa, usando como justificativa um acontecimento do passado. "Não sou mulher de indireta", disparou a mulher de Rod Bala nesta segunda-feira (7). 

Após ouvir que Li Martins havia desenterrado uma situação envolvendo seu nome, Márcia procurou a adversária de jogo para uma conversa nada amigável. "Eu quero que você esclareça aqui qual foi a indireta que eu dei para você, Li Martins", pediu a cantora de forró.

"Na primeira semana, você começou a falar alto pela casa, estava brigando, não sei se era com a Deborah [Albuquerque], não sei se era comigo. Eu olhei para você e perguntei: 'É comigo?', e você virou a cara. A [Fernanda] Medrado olhou para mim e falou: 'Não é com você'", explicou a ex-Rouge. 

Li, então, reclamou do fato de Márcia ter contado uma versão diferente para JP Mantovani. "Você falou: 'É sim'. Quando eu estava lá e perguntei se era para mim, você virou a cara, entendeu?", continuou. 

"Pelo que eu me recordo, sobre o que você está falando, depois nós sentamos na mesa e esclarecemos tudo. Tudo o que eu tinha para falar, eu falei para você. Ficou bem esclarecido que, naquela hora, eu me dirigi a Deborah", rebateu Márcia. 

A mulher de Rod Bala ainda negou que tenha feito comentários com o objetivo de alfinetar Li e JP e aproveitou para reclamar de outra situação envolvendo o seu nome e o da ex-Rouge. 

"E qual foi o momento que eu joguei indireta? Você se contradiz muito com as coisas que você fala, Li Martins. Você tem que ter um cuidado grande com as suas acusações. Eu não jogo indireta, eu não sou mulher de jogar indireta, eu sou muito direta. Você me chamou de 'cu mole', não foi assim que você me chamou? Eu não tenho covardia em mim, por isso eu estou falando na frente de todo mundo", completou Márcia. 

Confira os vídeos a seguir:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.