Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIROU SATISFAÇÃO

Nina se irrita com comentário de Mirela no Power Couple Brasil: 'Não gosto disso'

REPRODUÇÃO/RECORD

Nina usa camiseta branca, olha para o lado e está sentada na frente de uma parede cinza e verde; Mirela está sentada na frente da mesma parede, está usando uma jaqueta jeans azul e usa o cabelo solto

Nina Cachoeira se irritou com o comportamento de Mirela Janis no Power Couple Brasil 5

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/6/2021 - 0h39
Atualizado em 9/6/2021 - 0h40

Nina Cachoeira não gostou de ser exposta por Mirela Janis no Power Couple Brasil 5. Após a Prova das Mulheres, a parceira de Filipe Duarte comentou sobre a ida dos casais à D.R. e acabou afetando a ex-MTV. Mirela, então, pressionou a adversária na frente de outros participantes. "Eu não gosto disso", reclamou a loira.

Depois do término da dinâmica das mulheres, exibida nesta terça-feira (8), Matheus Yurley começou a reclamar da derrota na atividade. Em seguida, ele destacou que não se importa em ser alvo dos votos de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque.

"Todos nós vamos para a D.R. não tem que fugir", opinou Nina, ao ouvir o influenciador resmungando. "Mas cada um tem uma estratégia", rebateu Mirela, que havia acabado de ser salva por Rod Bala. O marido de Márcia Fellipe desistiu da prova para salvar a ex-MTV e Yugnir Ângelo da zona de risco. 

"Não, eu acho que todos nós vamos para a D.R.. Eu não tô falando de você, eu estou falando de mim", respondeu Nina. "Se for para mim, você fala para mim", reclamou Janis.

Irritada com o comentário da ruiva, a parceira de Filipe foi até a adversária e reclamou da situação: "Eu não sou de fazer o que você acabou de fazer, de me chamar na frente de todo mundo". "Eu ouvi você falando e, se for para mim, eu quero saber", continuou Mirela. 

Na cabine de depoimentos, Nina reclamou do comportamento da colega de confinamento. "Eu não exponho [as situações] para todo mundo, eu não gosto disso", explicou. 

Assista ao vídeo na íntegra: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.