Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÍDER RELIGIOSO

R.R. Soares recebe alta hospitalar após internação por Covid-19: 'Obrigado, Jesus'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de R.R. Soares no programa Semeando a Fé

R.R. Soares no programa Semeando a Fé; líder religioso deixou hospital após internação por Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2021 - 16h46

Após ser internado com complicações da Covid-19, o missionário R.R. Soares recebeu alta hospitalar. Nesta terça-feira (8), o religioso de 73 anos deixou o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e comemorou a recuperação: "Obrigado, Jesus".

Em um vídeo publicado no Instagram, Soares aparece de máscara ao lado da mulher, Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares (DEM-RJ), que atualizou o estado de saúde do familiar: "Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado. Para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos".

"A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor", complementou a equipe de R.R. Soares na legenda do vídeo.

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, o evangélico foi internado com complicações da doença na semana passada.

Durante o início da pandemia da Covid-19, no ano passado, o missionário afirmou que fiéis da igreja foram curados da Covid-19 com orações e o consumo de uma água consagrada. Em uma das edições do SOS da Fé, R.R. disse que já havia recebido 21 testemunhos da cura da doença por causa da religião.

Confira a publicação:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.