Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-PROVA

Mari e Matheus acusam Deborah e Bruno de trapaça no Power Couple: 'Roubaram'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Mari está sentada em uma poltrona verde, ela usa blusa preta e está com o cabelo preso; Matheus está sentado ao lado da mulher, em outra cadeira verde, ele usa camiseta preta e calça azul

Mari Matarazzo e Matheus Yurley se revoltaram após perderem a Prova das Mulheres no Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2021 - 20h35

Matheus Yurley e Mari Matarazzo não engoliram a vitória de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão na Prova das Mulheres no Power Couple Brasil 5. Os dois influenciadores digitais acusaram o casal fênix de trapacear na disputa desta segunda-feira (7). "Eles roubaram", afirmou Mari. 

Após retornarem para a sede do programa, Matheus e Mari começaram a gritar. Sem explicar exatamente o motivo do surto, o participante afirmou que Bruno e Deborah haviam vencido a atividade do dia de maneira injusta. 

"O Brasil tá vendo essa porra. Nós tínhamos que ganhar, e eles tinham que perder, eles fizeram errado. Eles sabem, dentro do coração deles, eles sabem que eles fizeram errado", disparou Yurley. "Não ficamos felizes. A gente queria a desclassificação deles, porque eles roubaram na prova", continuou Mari.

Assim que a blogueira começou a falar sobre a produção do programa, as câmeras da sala da mansão foram cortadas. Apesar disso, Mari e Matheus continuaram reclamando da situação em outro momento disponibilizado no PlayPlus --plataforma de streaming da Record. 

"Na hora que eles chegarem aqui, não fala nada, não. Se você falar, e ela retrucar, vai ser pior para mim, eu não vou aguentar [ficar quieta]", pediu a influenciadora.

"A Mariana chegou em primeiro naquele 'bagulho' do saco de carvão, mas pelo fato de ela não ter colocado o saco de carvão no lugar, ela foi desclassificada. Agora acontece um 'bagulho' desses? Poucas ideias. Não quero olhar para a cara desse maluco [Bruno]. Esse maluco não é meu amigo e, a partir de hoje, vai ser meu inimigo. Isso se eu ficar no programa, eu vou pensar de verdade, porque eu tô me sentindo um lixo, cara", reclamou Matheus. 

Assista aos vídeos a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.