Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO PARA RECONQUISTAR

Virada em A Dona do Pedaço: Régis inocenta Maria da Paz e fica na miséria por amor

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) em cena com Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2019 - 4h46

Após levar um tiro ao ser desmascarado por Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mentir para a polícia para inocentar a boleira. Ele também se negará a dar o divórcio à empresária em A Dona do Pedaço. Disposto a reconquistá-la, o vilão decidirá ficar na miséria para devolver o valor que ela investiu na importadora de vinhos.

Arrependido e apaixonado de verdade pela mulher que enganou, ele rejeitará as várias propostas de vida boa que Josiane (Agatha Moreira) lhe oferecerá. A última delas será largar tudo para viajar pelo mundo torrando o dinheiro que a golpista embolsará com a venda da fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill). 

Ao mesmo tempo, o público verá Amadeu (Marcos Palmeira) temer que sua ex-noiva volte a ser presa por tentar matar o marido. Ela terá dado um tiro em Régis ao flagrá-lo seminu e aos beijos com sua filha. A boleira será presa, mas sairá da cadeia para responder o processo em liberdade. 

O advogado, inclusive, se surpreenderá ao ser procurado pelo rival. "Eu tenho uma coisa séria a dizer pra você. O Régis me procurou. Ele foi comigo na delegacia, deu o depoimento... Disse que o revólver disparou por acaso", contará Amadeu. "Mas não disparou por acaso não... Eu dei o tiro nele. Eu falei pra polícia", retrucará a mocinha.

"Mas no decorrer do processo podemos mudar o depoimento", afirmará o advogado. Maria da Paz se negará a mentir. "Mentir não, mas pode dizer que estava nervosa. Vamos estudar isso melhor", pedirá o defensor. 

Divórcio agilizado

Ela, então, contará ao ex-noivo que Régis a procurou dizendo que quer reatar o casamento. "Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu", vai declarar a boleira.

Régis ficará sabendo disso e tomará uma decisão que deixará a sua situação bem mais complicada. A essa altura, ele estará vivendo no flat que alugou para seus encontros com Josiane. Afirmará que fez o pagamento de alguns meses adiantado e continuará administrando a importadora de vinhos, negócio que começará a ir bem sob o seu comando. 

"Eu amo a Maria da Paz. Eu vou fazer tudo pra voltar com ela. Pra ela me aceitar", dirá o filho de Gladys (Nathalia Timberg) ao ser procurado por Josiane. "Eu posso vender [a loja] pra devolver o dinheiro pra sua mãe", dirá o bonitão a Josiane.

Ele também receberá Amadeu na loja, mas se negará a tratar do divórcio. Sairá correndo para falar com a boleira. "Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo", afirmará o golpista arrependido. A sequência será a última do capítulo que irá ao ar em 31 de agosto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.