A Dona do Pedaço

 - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz

(Juliana Paes)

Nascida e criada na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, Maria da Paz é da famosa família de justiceiros, os Ramirez, em A Dona do Pedaço. A personagem de Juliana Paes se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), integrante do clã rival, os Matheus.

A mocinha passa a viver um romance secreto com o advogado, mas eles serão separados por uma tragédia. No dia do casamento, Amadeu leva um tiro e é dado como morto. Sem saber ao certo quem foi o autor do atentado, os Matheus juram vingança contra a família de Maria da Paz, que foge para São Paulo sem saber que está grávida.

Na cidade grande, a protagonista coloca em prática a sua paixão por culinária herdada pela avó Dulce (Fernanda Montenegro) e, anos depois, vira dona de uma rede de confeitarias. Ela dá à luz Josiane (Agatha Moreira), a jovem ambiciosa que é capaz de passar até a mãe para trás em busca de dinheiro e fama.

Certa de que Amadeu não resistiu ao tiro que levou no dia do casamento, Maria da Paz vai se envolver com o playboy falido Régis (Reynaldo Gianecchini), que se aproximará dela por causa de um plano arquitetado por Josiane.

Outros personagens

Galeria de fotos de Maria da Paz

Notícias relacionadas

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook