Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok
 - João Miguel Júnior/TV Globo

Maria da Paz

(Juliana Paes)

Nascida e criada na cidade fictícia de Rio Vermelho, no Espírito Santo, Maria da Paz é da famosa família de justiceiros, os Ramirez, em A Dona do Pedaço. A personagem de Juliana Paes se apaixona por Amadeu (Marcos Palmeira), integrante do clã rival, os Matheus.

A mocinha passa a viver um romance secreto com o advogado, mas eles serão separados por uma tragédia. No dia do casamento, Amadeu leva um tiro e é dado como morto. Sem saber ao certo quem foi o autor do atentado, os Matheus juram vingança contra a família de Maria da Paz, que foge para São Paulo sem saber que está grávida.

Na cidade grande, a protagonista coloca em prática a sua paixão por culinária herdada pela avó Dulce (Fernanda Montenegro) e, anos depois, vira dona de uma rede de confeitarias. Ela dá à luz Josiane (Agatha Moreira), a jovem ambiciosa que é capaz de passar até a mãe para trás em busca de dinheiro e fama.

Certa de que Amadeu não resistiu ao tiro que levou no dia do casamento, Maria da Paz vai se envolver com o playboy falido Régis (Reynaldo Gianecchini), que se aproximará dela por causa de um plano arquitetado por Josiane.


Galeria de fotos de Maria da Paz

Juliana Paes e Reynaldo Gianecchini em cena da reta final da novela das nove: correria e cenas secretas

Notícias relacionadas


Últimas notícias