Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME NA NOVELA

A Dona do Pedaço: Maria da Paz vai para a cadeia depois de tentar matar Régis

Reprodução/TV Globo

Juliana Paes interpreta Maria da Paz em A Dona do Pedaço: boleira será presa por atentar contra marido - Reprodução/TV Globo

Juliana Paes interpreta Maria da Paz em A Dona do Pedaço: boleira será presa por atentar contra marido

REDAÇÃO

Publicado em 24/7/2019 - 16h51

Mocinha de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) vai parar na cadeia nos próximos capítulos da novela das nove. Ela pegará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Josiane (Agatha Moreira), perderá o controle e vai disparar contra o marido. "Toma, canalha", falará ela, antes de apertar o gatilho.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo de 19 de agosto da trama. Depois de ouvir gemidos vindos do quarto da filha, a boleira invadirá o ambiente com um revólver na mão. "Régis", dirá ela, surpresa, ao flagrar o marido sem camisa e abraçado com a enteada.

O golpista até tentará se explicar, mas será cortado pela mulher. "Não tem explicação nenhuma. Eu tou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga", gritará ela. "Maria da Paz, não é o que tá pensando", rebaterá o personagem de Gianecchini.

"Ah... Como não é o que tou pensando? Como não é? Eu tou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane... Os dois... Quase sem roupa... Cê seduziu minha filha, desgraçado", atacará a empresária, cada vez mais nervosa.

"Mãezinha, larga esse revólver", pedirá a aprendiz de influenciadora digital. "Cê não fala uma palavra. A nossa conversa é depois... Agora você, Régis, cê se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim... Ia casar comigo... Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?", dirá Maria.

Sem vergonha na cara, Josiane dirá que o romance acontece desde sempre. "Sempre... Sempre?", repetirá a boleira, em choque. "Larga esse revólver, vamos conversar", falará Régis, apaziguador.

"Eu vou dizer a conversa que cê merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu... Toma, Régis, toma", detonará a protagonista de Juliana Paes. "Toma, canalha!", falará ela, disparando sua arma.

Na continuação, Régis aparecerá caído no chão, e Josiane partirá para o socorro do amante. "Ele tá ferido", avisará a filha mimada. "Por mim tava morto", sentenciará a boleira. "Eu ouvi um tiro. Ah, Maria, Maria, que você fez?", falará Evelina (Nívea Maria). "Atirei no Régis. E atirava de novo", continuará a traída.

Camilo (Lee Taylor) chegará para investigar o caso. "Já sabemos do tiro", começará o ex-noivo de Vivi (Paolla Oliveira). "Eu atirei. Atirava outra vez", repetirá Maria da Paz. "Entregue a arma por favor. A senhora está presa", dirá o policial.

Evelina e Ellen (Rosane Gofman) tentarão justificar as atitudes da milionária, dizendo que desconfiavam das atitudes do golpista. "Não pode levar minha filha assim. Ela deve ter tido razões. Boas razões", falará a personagem de Nívea Maria.

Mas Josiane interromperá a defesa da própria mãe. "Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada", detonará a influenciadora, para choque de Maria da Paz, que sairá algemada da mansão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.