Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RELAÇÕES ESTREMECIDAS

Bom Sucesso: Paloma é desmascarada por caso tórrido com filho do patrão

Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, da TV Globo - Reprodução/TV Globo

Paloma (Grazi Massafera) em cena com Marcos (Romulo Estrela) em Bom Sucesso, da TV Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/8/2019 - 4h38

Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) tentarão esconder que tiveram uma noite tórrida de amor em Bom Sucesso. Eles vão se reencontrar após a costureira virar assistente de Alberto (Antonio Fagundes). Os mocinhos serão vítimas de uma fofoca de Diogo (Armando Babaioff). Doente, o empresário flagrará o filho e a funcionária e ficará abalado por ser o último a saber do caso dos dois.

As cenas irão ao ar depois que o marido de Nana (Fabiula Nascimento) for informado de que o sogro está melhorando de saúde justamente por causa da companhia de Paloma. Disposto a vender a editora da família da mulher, ele vai querer afastá-la do "velho moribundo". 

Nana, porém, intervirá para que o pai não sofra uma decepção e seu estado de saúde se agrave mais uma vez. A diretora financeira da Prado Monteiro até alertará o irmão sobre manter o caso dos dois em segredo e esconder seu interesse na costureira.

"A Paloma me pediu pra esquecer essa história. Até porque aquele noivo que ela arrumou é ciumento", dirá Marcos. A essa altura, Nana já terá contado a Ramon (David Junior) que o irmão fez sexo com a noiva dele. Ela abrirá o jogo com Marcos.

"Eu tava na loja da Eugênia [Helena Fernandes] e ele apareceu. Parece que é treinador do filho dela. Bom. A gente começou a discutir e escapou. Eu sei o que você está pensando, seu canalha. Sua noiva tá aqui na sala ao lado. Cresce", esbravejará Nana. 

Lição de moral?

"Nana, eu não tô entendendo. Você me chamou aqui pra quê? Pra fazer fofoca ou me dar lição de moral?", reclamará o personagem de Romulo Estrela. "Nenhum dos dois. Acho que nosso pai tem que saber sobre você e a Paloma. Ela é a acompanhante dele", dirá a diretora da editora.

"Não! Nosso pai já me acha um devasso. Outro dia me deu uma bronca só porque eu elogiei a Paloma. Imagina se ele descobre que eu tive um caso com ela", responderá o dono do bar Peter Pan.

"Todo mundo lá em casa já sabe do casinho de vocês. O que você acha que nosso pai vai fazer quando descobrir que foi o último a saber?", indagará Nana. "Me matar?", refletirá Marcos. 

Ela dirá que é por isso que o irmão tem de ter a dignidade de contar para Alberto antes que ele descubra. Diogo achará essa parte ótima. Ele chegará à mansão e flagrará Marcos conversando com Paloma após nadar seminu na piscina. Correrá, então, até a biblioteca para contar tudo ao sogro. 

O capítulo do próximo dia 17 de Bom Sucesso terminará com o senhor flagrando o casal. "Não acredito, na minha casa? Debaixo do meu nariz? Então realmente é verdade: vocês são amantes", gritará Alberto.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.