FIM DA FARSA

A Dona do Pedaço: Armada, Maria da Paz flagra transa de Josiane e Régis

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará filha na cama com seu marido daqui um mês na novela das nove - Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará filha na cama com seu marido daqui um mês na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 16/07/2019, às 17h15

O grande segredo de A Dona do Pedaço está com os dias contados. No capítulo de 17 de agosto, Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará Régis (Reynaldo Gianecchini) na cama com Josiane (Agatha Moreira). A boleira já terá sido alertada por Rock (Caio Castro). Por isso, irá atrás do marido no quarto da filha armada e fora de controle.

A sequência é a mais esperada da trama de Walcyr Carrasco. De acordo com o roteiro entregue aos atores nesta semana, o autor escreveu cenas muito parecidas com as do final trágico de Verdades Secretas (2015), quando Carolina (Drica Moraes) flagrou a filha, Angel (Camila Queiroz), transando com seu marido, Alex (Rodrigo Lombardi).

Na novela das onze, a dona de casa pegou a arma que tinha em casa e se matou. Porém, esse não deve ser o desfecho de Maria da Paz, já que a novela das nove ainda não terá nem chegado à metade quando a boleira descobrir a traição. 

Vingança de desafeto

O caso de Josiane com o padrasto será desmascarado por Rock. Determinado a se vingar da mimada por ter sido acusado de roubo duas vezes, ele conseguirá colocar um aplicativo espião no celular dela. Ao ver as mensagens trocadas pela golpista com o playboy, o lutador não terá dúvidas.

"Amanhã a Maria da Paz vai saber que o marido tem um caso com a filha dela. Coitada. Vai cair o mundo. Mas é melhor ela saber", dirá o boxeador.

Ele contará tudo à boleira, que lhe dará um tapa na cara e o colocará para correr. Ao mesmo tempo, Josiane estará pressionando Régis para encontrá-la em seu quarto. A essa altura, o personagem de Reynaldo Gianecchini estará se redimindo. Já terá dado um fora na amante e declarado que ama Maria da Paz de verdade.

Josiane dirá que ele está enrascado até o pescoço. Régis acabará indo ao quarto da ninfeta. Maria da Paz ouvirá barulhos na cozinha e sairá de seu quarto armada. A família estará morando em uma mansão.

Gemidos ensurdecedores

A boleira, então, vagará pela casa. Ao mesmo tempo, o público verá a conversa de Josiane e Régis. "Eu amo sua mãe. Eu me apaixonei por ela", alegará o playboy. 

A mimada o chamará de ridículo. "Tá brincando comigo, eu sei que me quer, que me deseja. Olha pra mim, olha. Diz que tudo que tá dizendo é loucura. Que eu sou a mulher da sua vida. Olha meu corpo. Ele é teu", falará a filha cruel. 

Ela tirará sua roupa e partirá para cima dele. "O que cê tá dizendo é bobagem. Quer mexer comigo, quer me deixar mais louca ainda. Eu sou tua e você é meu", continuará Josiane. "Jô... Jô...", balbuciará Régis, enquanto a amante vai gemer.

Maria da Paz parará na porta, e o capítulo de número 78 terminará deixando o suspense do que vai acontecer para a semana seguinte.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 15 a 26 de outubro

Terça, 15/10 (Capítulo 128)
Maria da Paz sorteia um ingrediente inusitado para colocar em seu bolo. Vivi e Berta enganam Camilo. André é hostil com Leandro. Agno defende Leandro na academia. Otávio tenta ajudar a filha a fugir com ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.26%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
26.99%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook