Chantagem
Reprodução/TV Globo
Fabiana (Nathalia Dill) vai usar uma prova de assassinato para tomar a empresa da protagonista em A Dona do Pedaço
REDAÇÃO
Publicado em 1/8/2019 - 6h16
Atualizado em 1/8/2019 - 6h17
Fabiana (Nathalia Dill) vai virar dona da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) após testemunhar o assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A ex-noviça fará fotos do encontro da filha falsa da boleira com Jardel (Duio Botta) momentos antes de matá-lo e usará o flagra para fazer chantagem. Com medo de ser presa, a assassina terá que vender a empresa que roubou da mãe pela metade do preço.
Antes de partir para cima de Josiane, Fabiana anunciará para Agno (Malvino Salvador) que não pretende cumprir sua parte no acordo. O empresário já terá conseguido passar a perna na ex-mulher para deixá-la sem os bens após o divórcio e pedirá sua parte da empresa de volta, mas a malvada se recusará.
O golpe dela obrigará Agno a abrir o jogo com Otávio (José de Abreu), e os dois vão se unir para tentar derrubar a ex-noviça na construtotra. A sorte, no entanto, estará do lado de Fabiana. Ela testemunhará por acaso o crime cometido pela filha de Maria da Paz e usará isso para se dar bem.
Josiane vai matar Jardel por impulso, após ser chantageada por ele. O mordomo seguirá a vilã e Régis (Reynaldo Gianecchini), flagrará um encontro dos amantes e fará uma foto comprometedora dos dois. O assassinato será antes de Maria da Paz desmascarar a filha e ser expulsa por ela de casa e da empresa.
Certa de que seu crime não será descoberto, Josiane tomará posse da fábrica de bolos, mas será surpreendida pela personagem de Nathalia Dill. Fabiana estará pressionada pelos sócios da Habitex e verá na chantagem a chance de ter uma empresa só para ela.
"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", exigirá a ex-noviça.
"Como conseguiu essa foto?", perguntará a blogueira golpista. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", contará Fabiana. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro?", emendará a chantagista.
"A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?", deduzirá Josiane. "A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).
Fabiana, então, vai negociar sua parte da empresa com Agno e Otávio. Em seguida, aparecerá assinando o contrato de compra da fábrica de bolos com Josiane. "Eu vou adorar ter tudo isso aqui", comemorará ela.
"Sabe que por mim eu não faria o negócio", retrucará a filha da boleira. "Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?", provocará a ex-noviça. "Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias", anunciará o advogado.
"Eu acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Josiane, contrariada.
A negociação entre as duas irá ao ar a partir do dia 28 na novela das nove da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11
Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.