Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chantagem

A Dona do Pedaço: Testemunha de crime, Fabiana vira dona da fábrica de Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar uma prova de assassinato para tomar a empresa da protagonista em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) vai usar uma prova de assassinato para tomar a empresa da protagonista em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2019 - 6h16
Atualizado em 1/8/2019 - 6h17

Fabiana (Nathalia Dill) vai virar dona da fábrica de bolos de Maria da Paz (Juliana Paes) após testemunhar o assassinato cometido por Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço. A ex-noviça fará fotos do encontro da filha falsa da boleira com Jardel (Duio Botta) momentos antes de matá-lo e usará o flagra para fazer chantagem. Com medo de ser presa, a assassina terá que vender a empresa que roubou da mãe pela metade do preço.

Antes de partir para cima de JosianeFabiana anunciará para Agno (Malvino Salvador) que não pretende cumprir sua parte no acordo. O empresário já terá conseguido passar a perna na ex-mulher para deixá-la sem os bens após o divórcio e pedirá sua parte da empresa de volta, mas a malvada se recusará.

O golpe dela obrigará Agno a abrir o jogo com Otávio (José de Abreu), e os dois vão se unir para tentar derrubar a ex-noviça na construtotra. A sorte, no entanto, estará do lado de Fabiana. Ela testemunhará por acaso o crime cometido pela filha de Maria da Paz e usará isso para se dar bem.

Josiane vai matar Jardel por impulso, após ser chantageada por ele. O mordomo seguirá a vilã e Régis (Reynaldo Gianecchini), flagrará um encontro dos amantes e fará uma foto comprometedora dos dois. O assassinato será antes de Maria da Paz desmascarar a filha e ser expulsa por ela de casa e da empresa.

Josiane chantageada por Fabiana

Certa de que seu crime não será descoberto, Josiane tomará posse da fábrica de bolos, mas será surpreendida pela personagem de Nathalia Dill. Fabiana estará pressionada pelos sócios da Habitex e verá na chantagem a chance de ter uma empresa só para ela.

"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", exigirá a ex-noviça.

"Como conseguiu essa foto?", perguntará a blogueira golpista. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", contará Fabiana. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro?", emendará a chantagista.

"A minha foto. Uma cópia dessa foto aí?", deduzirá Josiane. "A foto e mais alguns dados. Portanto, Jô, você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).

Fabiana, então, vai negociar sua parte da empresa com Agno e Otávio. Em seguida, aparecerá assinando o contrato de compra da fábrica de bolos com Josiane. "Eu vou adorar ter tudo isso aqui", comemorará ela.

"Sabe que por mim eu não faria o negócio", retrucará a filha da boleira. "Prefere ser presa por ter assassinado o mordomo?", provocará a ex-noviça. "Vou registrar os contratos. Mas já é oficialmente dona da Bolos da Paz incluindo as confeitarias", anunciará o advogado.

"Eu acho que podemos comemorar", dirá Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Josiane, contrariada.

A negociação entre as duas irá ao ar a partir do dia 28 na novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.