Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

redenção

A Dona do Pedaço: Régis muda de lado e confessa paixão verdadeira por Maria da Paz

Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dirá para a mãe que ama Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço - Reprodução/TV Globo

Régis (Reynaldo Gianecchini) dirá para a mãe que ama Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/7/2019 - 6h51

O autor Walcyr Carrasco preparou a redenção de um dos vilões de A Dona do Pedaço ainda no meio da trama. Régis (Reynaldo Gianecchini) vai mudar de lado e confessar que se apaixonou verdadeiramente por Maria da Paz (Juliana Paes). Josiane (Agatha Moreira) perceberá a mudança de atitude do amante e planejará a morte da mãe.

Depois do casamento, o playboy continuará alimentando seu vício em jogo e perderá mais uma bolada. Desta vez, no entanto, ele abrirá seu coração com a boleira, que o apoiará dando dinheiro para ele abrir uma importadora de vinhos.

Régis ficará agradecido e seu sentimento pela mulher fará com que ele passe a evitar os encontros com Josiane. Em um deles, a garota estará furiosa por ter apanhado da mãe. "Minha mãe é brega. Vulgar", xingará a filha. "Não fala assim da sua mãe. Ela tem valor", defenderá o bon vivant. "Agora vai defender minha mãe?", estranhará a influenciadora. "Não é defender... É reconhecer as qualidades", ele tentará disfarçar.

A cena em que Josiane percebe Régis falando com carinho sobre Maria da Paz irá ao ar no capítulo do dia 5. Em uma sequência mais adiante, ele voltará a defender a mulher em conversa com Gladys (Nathalia Timberg).

"Você que foi criado para ter um futuro brilhante... Casou com uma boleira", reclamará a matriarca. "Não fala assim da Maria da Paz. Eu não fui criado pra ter um futuro brilhante, mãe. Você me mimou, me deu de tudo, mas nunca acreditou em mim. Nunca achou que eu pudesse dar em alguma coisa", retrucará o personagem de Reynaldo Gianecchini.

"Eu finalmente encontrei uma pessoa, uma mulher que acredita em mim. A Maria da Paz tá me transformando, mãe. Pra melhor", continuará ele. "Vai me dizer que se apaixonou por aquela boleira?", perguntará a mãe, incrédula.

"Eu me apaixonei, mãe. De verdade. Eu amo a Maria da Paz. Vou pra casa feliz, porque vou ficar com ela. Eu fiz muitas coisas erradas, mas ela não sabe. Mas agora... Eu quero me dedicar a ela. Ela merece todo meu amor", admitirá Régis.

O sentimento do amante vai despertar o ciúme de Josiane, que usará Rael (Rafael Queiroz) a partir daí. O rapaz se identificará com a prima sangue ruim e se unirá a ela para cumprir o pedido que sua avó, Nilda (Jussara Freire), lhe fez: matar Maria da Paz. 

Em casa, ao ouvir risadas vindas do quarto da mãe, a malvada vai disparar para si mesma: "Ainda bem que vai acabar. Vou ter você só pra mim, Régis. Só pra mim".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.