Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PERSONAGEM

Salve-se Quem Puder: Alejandro caça Luna por São Paulo e coloca mocinhas em risco

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Rodrigo Simas contracena com Nina Frosi em Salve-se Quem Puder; ele segura vilão e carrega mochila

Rodrigo Simas contracena com Nina Frosi em cena inédita de Salve-se Quem Puder, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/5/2021 - 18h00

A chegada de Alejandro (Rodrigo Simas) vai colocar o segredo das três mocinhas de Salve-se Quem Puder em risco. O rapaz sabe que Luna/Fiona (Juliana Paiva) está viva e passará a caçá-la por São Paulo. O primeiro local que ele vai bater será justamente o Empório Delícia. O cantor achará que a mexicana deve estar em contato com Helena (Flávia Alessandra), sua mãe biológica na novela das sete da Globo.

Após o público ver o mexicano bater à porta da casa de Dulce (Marilu Bueno), o músico surgirá entoando a canção de abertura do folhetim no capítulo desta terça (25) na sala da residência. Mário (Murilo Rosa), Gabi (Nina Frosi) e Marlene (Marianna Armellini) farão coro, empolgados com a cantoria. 

A conversa ajudará o telespectador a entender a história de Alejandro e Luna no passado, quando eram amigos de escola. Ele, assim como ela, nasceu no México e é filho de brasileiros.

"A Luna tinha ficado tão feliz que pela primeira vez tinha um amigo que falava português como ela. Até então, ela só falava português em casa", comentará o chef de cozinha.

O músico saiu de Cancún para tentar emplacar com sua banda na Cidade do México, mas não teve muita sorte. "Mas quem sabe aqui no Brasil cê não tenta o The Voice e realiza o seu sonho?", comentará o pai de Luna. Mário continuará sem saber que a filha está viva.

Próximo passo

Porém, Gabi e Alejandro vão confabular bastante sobre como poderão encontrar a jovem que foi dada como morta. Na trama de Daniel Ortiz, os dois ficaram sabendo que a personagem de Juliana Paiva vive em São Paulo com outra identidade por Juan (José Condessa).

O rapaz sempre esteve a par disso e se comunicava com a então namorada por meio de um perfil falso criado por ela em uma rede social. O ator português deixou a novela antes de a Globo gravar a segunda temporada no ano passado. Por isso, Alejandro entrou na história.

Sem imaginar que Luna mora no mesmo bairro que Mário, na zona leste da capital paulista, a dupla decidirá ir até o Empório Delícia nos próximos capítulos. Eles acharão que a fisioterapeuta deve ter ido atrás da mãe biológica. Com isso, vão ameaçar o grande segredo dela e das outras duas protagonistas que estão no programa de proteção a testemunhas: Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada). 

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia de Covid-19.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#59 - Tudo sobre os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.