Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

COM NICETTE BRUNO

Marjorie Estiano entrega detalhe íntimo ouvido nos bastidores de A Vida da Gente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

As atrizes Nicette Bruno e Marjorie Estiano de mãos dadas e expressões sérias em cena de A Vida da Gente

Nicette Bruno teve segredinho descoberto por Marjorie Estiano nas gravações de A Vida da Gente

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2021 - 7h00

Marjorie Estiano e Nicette Bruno (1933-2020) tiveram uma relação muito próxima em A Vida da Gente (2011), novela que volta ao ar a partir do próximo dia 1º. Elas interpretaram neta e avó na trama, e na vida real estavam sempre juntas nos sets de gravação. Tanto que a atriz descobriu até um detalhe íntimo sobre a vida conjugal da veterana e Paulo Goulart (1933-2014).

A artista logo se emociona ao falar da colega de cena, que morreu no fim de 2020 vítima de complicações da Covid-19. Marjorie conta que se encantou por Nicette e que a atriz era um "espetáculo", uma mulher com compreensão clara e simples de todos os assuntos, independentemente de sua geração.

Para exemplificar seus elogios, ela narra uma história de um momento das duas durante gravações da novela que aconteceram no Rio Grande do Sul.

"Eu [estava] apaixonada pela Nicette, ficava observando-a o tempo todo, todos os detalhes. A gente filmava de madrugada, e ela acordava sempre toda disposta, pronta. E o Paulo ligava pra ela pra dar bom dia, falar com ela um pouquinho antes do dia começar. Eu ficava achando tudo tão incrível, casados há tantos anos, tão viva essa relação, o acompanhamento, a delicadeza", lembra.

A atriz revela que, ao esperar o transporte ao lado de Nicette para voltar ao Rio, acabou ouvindo uma conversa dela com o marido. "Ela tava falando pra ele: 'Não precisa esperar, a gente vai chegar tarde, vai dormir, a gente se fala de manhã'. Aí ele falou alguma coisa. E ela disse: 'Sim, então tá bom, me espera'. E eu já tava ali louca pra saber dela, entrar nela, saber tudo que fazia parte da vida dela", confessa Marjorie.

"Eu falei: 'Nicette, não consegui deixar de ouvir, e já que cheguei até aqui vou um pouquinho além. O que ele falou pra você, por que ele podia te esperar?'. Ela olhou pra mim, mexeu no cabelinho, com olhar malicioso, e deu uma risadona. Eu também morri de rir, falei: 'Tá entendido, obrigada, Nicette'. Às vezes a gente tá aprisionado em um modelo e idealiza como vai ser a vida quando a gente tiver 70 anos, e ver que aqueles dois tinham uma relação erotizada naquele momento da vida era incrível", conclui a atriz.

Em A Vida da Gente, Marjorie vive Manu, filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) que é sempre tratada com desprezo pela mãe. Ela encontra carinho e cuidado em Iná (Nicette), sua avó.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 21 de junho a 3 de julho

Segunda, 21/6 (Capítulo 97)
Rodrigo e Nanda vão ao colégio de Francisco para dar a notícia sobre a morte de Lui. Laura fica encantada com a ONG, e Lúcio se anima. Cris reclama dos lugares que Ângela indicou para Jonas. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?