Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Gênesis: Ismael prova que puxou 'veneno' de Agar e tenta matar Massá

REPRODUÇÃO/RECORD

Henrique Camargo em cena de Gênesis, caracterizado como Ismael; ator olha com seriedade para alguém fora do quadro

Ismael (Henrique Camargo) bolará estratégia para se livrar de desafeto em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 19h00

Ismael (Henrique Camargo) herdará a amargura de Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Depois de a egípcia tanto falar mal do assassino de Bakari (Paulo Lessa), o rapaz planejará matar Massá (Marcos Winter) com escorpiões. O filho de Abraão (Zécarlos Machado) jogará os bichos peçonhentos na cama do recém-casado e torcerá que o pior aconteça.

O enteado de Sara (Adriana Garambone) mostrará sua maldade nesta quinta (27).Como o público já viu no folhetim, a serva descontou sua raiva do ex-mercenário no filho único. Durante seu casamento com Adália (Carla Marins), o veterano contou para Agar o recado que Bakari lhe deixou antes de morrer.

Irritada com a felicidade do homem que matou o amor de sua vida, a personagem de Hylka Maria xingará Massá pelos quatro cantos, e Ismael ouvirá a insatisfação da mãe.

Primeiro, ele tentará matar o ex-parceiro de Yafeu (Rodrigo Phavanello) para agradar a Gael (Guilherme Boury), mas o rapaz negará a ajuda de Ismael. Na cabeça do filho de Abraão, o personagem vivido por Marcos Winter foi responsável pela morte de Tauro (Fernando Val) --o pai do jovem. 

Com a recusa do personagem de Guilherme Boury, o amigo de Leora (Clara Galinari) tentará empurrar o serviço sujo para Omar (Vitor Figueiredo). Mas o camponês não aceitará a oferta do maldoso.

Por fim, o personagem de Henrique Camargo arregaçará as mangas e planejará o assassinato de Massá sozinho. Ele encontrará alguns escorpiões na tenda de Michal (Jéssica Juttel) e esconderá os bichos peçonhentos.

O hebreu aproveitará um momento de distração no acampamento e entrará na tenda de Adália sem ter visto. O garoto se aproximará da cama de Massá e jogará os venenosos no leito. "Vai pagar por tudo o que fez, aleijado", profetizará Ismael, com perversidade. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.