Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Gênesis: Ismael prova que puxou 'veneno' de Agar e tenta matar Massá

REPRODUÇÃO/RECORD

Henrique Camargo em cena de Gênesis, caracterizado como Ismael; ator olha com seriedade para alguém fora do quadro

Ismael (Henrique Camargo) bolará estratégia para se livrar de desafeto em Gênesis

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 24/5/2021 - 19h00

Ismael (Henrique Camargo) herdará a amargura de Agar (Hylka Maria) em Gênesis. Depois de a egípcia tanto falar mal do assassino de Bakari (Paulo Lessa), o rapaz planejará matar Massá (Marcos Winter) com escorpiões. O filho de Abraão (Zécarlos Machado) jogará os bichos peçonhentos na cama do recém-casado e torcerá que o pior aconteça.

O enteado de Sara (Adriana Garambone) mostrará sua maldade nesta quinta (27).Como o público já viu no folhetim, a serva descontou sua raiva do ex-mercenário no filho único. Durante seu casamento com Adália (Carla Marins), o veterano contou para Agar o recado que Bakari lhe deixou antes de morrer.

Irritada com a felicidade do homem que matou o amor de sua vida, a personagem de Hylka Maria xingará Massá pelos quatro cantos, e Ismael ouvirá a insatisfação da mãe.

Primeiro, ele tentará matar o ex-parceiro de Yafeu (Rodrigo Phavanello) para agradar a Gael (Guilherme Boury), mas o rapaz negará a ajuda de Ismael. Na cabeça do filho de Abraão, o personagem vivido por Marcos Winter foi responsável pela morte de Tauro (Fernando Val) --o pai do jovem. 

Com a recusa do personagem de Guilherme Boury, o amigo de Leora (Clara Galinari) tentará empurrar o serviço sujo para Omar (Vitor Figueiredo). Mas o camponês não aceitará a oferta do maldoso.

Por fim, o personagem de Henrique Camargo arregaçará as mangas e planejará o assassinato de Massá sozinho. Ele encontrará alguns escorpiões na tenda de Michal (Jéssica Juttel) e esconderá os bichos peçonhentos.

O hebreu aproveitará um momento de distração no acampamento e entrará na tenda de Adália sem ter visto. O garoto se aproximará da cama de Massá e jogará os venenosos no leito. "Vai pagar por tudo o que fez, aleijado", profetizará Ismael, com perversidade. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#60 - Kyra cai nos braços de Alan em Salve-se Quem Puder!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Últimas de Gênesis


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulos de 26 a 29 de outubro

Terça, 26/10 (Capítulo 201) 
Teruel foge do palácio. Adurrá entre em um rio cheio de crocodilos. Abumani ameaça Teruel.    Quarta, 27/10 (Capítulo 202) 
Kaires tem dois encontros inesperados na cidade. Sheshi implora pelo perdão de Kamesha. José tem um impasse ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Mitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novela

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas