Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU A MAMATA

A Vida da Gente: Manuela corta mesada de Eva e a obriga a correr atrás de emprego

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira está sentado no chão, à frente de uma mesa de centro, com as páginas de classificados na mão esquerda e o telefone na mão direita em cena de A Vida da Gente

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vasculha os classificados do jornal atrás de um emprego em A Vida da Gente

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 4h00

Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai recorrer aos bons e velhos classificados de jornal atrás de um emprego em A Vida da Gente. Após Manuela (Marjorie Estiano) cortar a mesada da mãe, Ana (Fernanda Vasconcellos) cortará laços com a vilã ao deixar o apartamento da família. A megera precisará rebolar para sair da pindaíba e não morrer de fome na novela das seis da Globo.

Sem um tostão no bolso, a perua foi capaz de bater à porta da chef de cozinha atrás de dinheiro no folhetim de Lícia Manzo. A tia de Júlia (Jesuela Moro) deixou bem claro que retirou a ajuda financeira ao descobrir a armação da vilã para que ela pegasse a irmã aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso).

A personagem de Fernanda Vasconcellos também deixará Eva a ver navios. Ela conseguirá uma vaga como professora de tênis, baterá de frente com Vitória (Gisele Fróes) ao treinar Sofia (Alice Wegmann) e, assim, conquistará sua independência financeira.

Com as contas e os boletos acumulados, a antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira recorrerá a um método que parecerá coisa do "arco da velha" para os mais novos. Em vez de se candidatar em sites de empregos ou grupos em redes sociais, ela pegará o telefone e vasculhará os classificados atrás de uma recolocação no mercado de trabalho.

Arrogante, a filha de Iná (Nicette Bruno) não aceitará começar por baixo. "Eu estou ligando a respeito de uma vaga para gerência. Experiência? É claro que eu tenho. Eu passei anos da minha vida comprando nas maiores grifes desse país. E, depois, eu não estaria me candidatando à vaga se eu não tivesse competência para isso", disparará a cascavel.

Orelha vermelha

Eva ainda armará um barraco ao descobrir que o salário não é exatamente compatível com sua ambição financeira. "Vocês não têm vergonha, não? Como fazem a pessoa perder um tempo enorme com um anúncio de jornal que deve ter custado o dobro do que vocês estão oferecendo para pagar por mês?", reclamará a víbora.

Ela também se candidatará para ser gerente em uma clínica de estética, mas se revoltará quando lhe pedirem um currículo. "Isso não serve para nada e, depois, muita gente mente. Eu tenho certeza que se quiserem me conhecer pessoalmente...", insistirá a bruaca.

O público ainda verá a salafrária se humilhar por uma vaga de assistente em uma loja de decoração nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 21 no folhetim que a Globo reprisa:

Escuta aqui, meu filho, antes de falar abobrinha, procure saber quem está do outro lado da linha. Você está falando com Eva Macedo. Eu já decorei mansões que você nunca sequer sonhou em pisar. Nem vai, seja nessa encarnação ou na próxima.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.