Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REJEIÇÃO

Ti Ti Ti: Cecília foge de clínica, é atropelada e toma fora de Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Regina Braga em cena de Ti Ti Ti caracterizada como Cecília, atriz olha com curiosadade para alguém fora do quadro

Cecília (Regina Braga) em cena de Ti Ti Ti; personagem será atropelada pelo próprio neto

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 15h13

Cecília (Regina Braga) pensará que foi rejeitada por Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. Depois de ter fugido do lar de idosos, a senhora vagará pelas ruas em busca do antigo amor. A moradora de rua será atropelada por Pedro (Marco Pigossi) e acreditará que o rapaz é seu ex-namorado da juventude. Porém, o playboy a abandonará depois de socorrê-la. 

A amiga de Ariclenes (Murilo Benício) será humilhada nos próximos capítulos do Vale a Pena Ver de Novo. A idosa cairá no chão ao ser atingida pela moto do filho de Jacques Leclair (Alexandre Borges) e alucinará ao ver o rosto do jovem, que na verdade é seu descendente.

"Eu esperei tanto por esse momento, até que enfim você meio me buscar. Eu sabia que você não tinha morrido, que você viria me buscar", comentará a personagem.

O ricaço estranhará as baboseiras da estranha, mas irá ajudá-la com um auxílio de um taxista. "Mas você não pode me deixar agora que eu te encontrei", emendará a costureira. "Eu vou seguindo a senhora de moto, não se preocupa!", assegurará o interesse amoroso de Gabi (Carolina Oliveira). 

Pedro se livrará de senhora desconhecida 

Fugitivo sem noção

Na saída do hospital, Cecília se empolgará por estar ao lado de seu suposto Victor Valentim. "É… A senhora quer que te deixe em algum lugar?", perguntará Pedro, com medo das alucinações da idosa. 

"Você não veio me buscar? Então, eu tô pronta pra ir com você. Nós nunca mais vamos nos separar", responderá a mulher, crente de que está com o amor de sua vida. O personagem interpretado por Marco Pigossi pensará em um rápida estratégia para fugir da desconhecida. 

"Olha só, eu vou levar a senhora no meu palácio. Aguarda só um minutinho que eu vou mandar trazer nossa carruagem", comentará o malandro. A personagem vivida por Regina Braga se animará, e Pedro aproveitará para fugir. Ele a deixará plantada na porta do hospital na espera de Valentim. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.