Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TOSTÃO FURADO

Em A Vida da Gente, Manuela manda Eva pedir esmola na sarjeta: 'Não sou sua filha'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano como Manuela, com expressão de raiva, ela ergue o dedo indicador da mão direita em riste em cena de A Vida da Gente

Marjorie Estiano interpreta Manuela em A Vida da Gente; chef de cozinha dará lição na mãe no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 31/5/2021 - 4h00

Manuela (Marjorie Estiano) deixará Eva (Ana Beatriz Nogueira) com uma mão na frente e outra atrás em A Vida da Gente. Após flagrar Ana (Fernanda Vasconcellos) aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), a cozinheira cortará a ajuda financeira que dava à família todos os meses. Ela também enfrentará a mãe de igual para igual pela primeira vez na vida na novela das seis da Globo.

A traição vai dar forças para que a tia de Júlia (Jesuela Moro) prove que não é uma "songamonga" como a vilã tanto repete no folhetim de Lícia Manzo. Ela largará o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) falando com as paredes, se mudará para a casa de Iná (Nicette Bruno) e se cansará de "passar pano" para a ex-atleta.

Manuela ainda cortará a verba destinada ao tratamento experimental nos Estados Unidos que pode fazer Ana voltar às quadras de tênis. Ela também deixará de pagar a polpuda mesada que sustenta os luxos da antagonista interpretada por Ana Beatriz Nogueira há anos.

Sem um tostão no bolso, Eva procurará a caçula em busca de uma explicação nas cenas que serão exibidas a partir da próxima segunda (7). "Você me deve uma resposta. Não propriamente a mim, mas deve à sua irmã. Me diz como é que você tem coragem de suspender a ajuda que dava a ela?", questionará ela.

"Eu me recuso a discutir esse assunto com você", devolverá a personagem de Marjorie Estiano. "Claro que você se recusa. Você não tem defesa. Sabe muito bem que tem a obrigação moral de indenizar a sua irmã por tudo o que você tirou dela. Não importa o que tenha acontecido agora, você não tinha esse direito", vociferará a megera.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) em A Vida da Gente

Uma nova mulher

Mesmo com o cartão estourado e a conta no vermelho, Eva não abaixará o nariz diante das negativas de Manuela. "De onde vem esse seu tom comigo? Me diz, de onde é que vem? Ponha-se no seu lugar", alfinetará ela, antes de levar uma invertida da herdeira:

Que lugar é esse? De sua filha? Porque isso eu nunca fui. E confesso que aceitar ou entender isso foi difícil, violento demais. Agora, eu queria que você soubesse que eu não só aceito, como também prefiro. Eu não sou sua filha, e você também não é minha mãe. Está bem assim? Mãe é uma coisa que eu nunca tive e só agora entendi. Antes tarde do que nunca.

A sócia de Maria (Neusa Borges) ainda revelará saber que Eva armou para que ela desse um flagrante em Rodrigo. "Você acha mesmo que eu obriguei ele e a Ana a se encontrarem furtivamente em meu apartamento?", debochará a mau-caráter.

Manuela perderá a paciência de vez. "Chega, acabou a minha cota de boa vontade, de tolerância e até de cegueira. Acabou! De mim você não tira mais nada. Então, por favor, suma da minha frente para sempre. Nunca mais ouse me pedir o que quer que seja", gritará a jovem.

A quituteira ainda baterá a porta na cara de Eva que, pega de surpresa, continuará a destilar o seu veneno do lado de fora:

Abre essa porta, Manuela! Você não tem o direito de fazer isso com a sua irmã. Eu não vou permitir. Egoísta, mal amada. Escuta aqui, você tem dois dias para mudar de opinião. Entendeu? Caso contrário, eu vou acabar com a sua raça. Eu vou acabar com você. Eu não estou brincando. Isso não vai ficar assim, mas não vai mesmo.

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.