Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA 19 DE JULHO

Globo bate o martelo e reprisa Pega Pega depois de Salve-se Quem Puder

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Queiroz e Mateus Solano são os protagonistas de Pega Pega, caracterizados como Luiza e Eric

Camila Queiroz e Mateus Solano são os protagonistas de Pega Pega, nova reprise da Globo às sete

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 16h42
Atualizado em 11/6/2021 - 17h04

A Globo bateu o martelo: Pega Pega voltará a ser exibida na faixa das 19h. A trama de Claudia Souto substituirá os capítulos inéditos de Salve-se Quem Puder em 19 de julho. Exibida originalmente em 2017, a história é protagonizada por Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) e traz o roubo ao cofre do luxuoso hotel Carioca Palace como mote principal.

A equipe formada por Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) consegue "afanar" R$ 40 milhões, e a detetive Antônia (Vanessa Giácomo) é designada para investigar o caso. 

O valor é resultado da venda do local para um empreendedor. Sem a fortuna, Pedrinho (Marcos Caruso) e sua neta Luíza ficam falidos e são obrigados a morar de favor e a enfrentar uma série de perrengues.

A mocinha se apaixona pelo novo dono do hotel, Eric (Mateus Solano), e ele também se encanta por ela. Louca pelo empresário e desprezada, a vilã Maria Pia (Mariana Santos) se une ao bandido Malagueta para destruí-lo.

Adiamento da novela inédita

A emissora planejava exibir Quanto Mais Vida, Melhor após o público assistir ao desfecho da saga escrita por Daniel Ortiz. Porém, a estreia foi adiada em razão do crescimento da pandemia de Covid-19 no Brasil entre março e abril, o que ocasionou paralisação nas gravações.

A líder de audiência temia correr o risco de interromper o novo folhetim durante a exibição. Escrita por Mauro Wilson, a trama inédita conta a história de sete personagens que se envolvem um acidente de avião e acabam mortos por engano.

No Céu, Deus os avisa que cometeu um equivoco, mas um deles morrerá no próximo ano. Os protagonistas são Sara (Giovanna), Neném (Vladimir), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage).


Você pode ouvir mais sobre todas as novelas no ar no podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.