Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEDRA NO SAPATO

A Vida da Gente: Ana volta ao tênis para puxar o tapete de Vitória; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos, com um grande sorriso no rosto, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) fará sucesso entre os jovens como reinadora em A Vida da Gente

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/6/2021 - 13h00

Incentivada por Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) voltará ao tênis em A Vida da Gente. A ex-atleta conseguirá um emprego como treinadora e dará aulas para crianças. Na nova profissão, a mocinha terá a oportunidade de puxar o tapete em Vitória (Gisele Fróes), que sempre foi uma carrasca com ela na novela das seis da Globo.

Dias depois de visitar uma quadra de tênis acompanhada pelo "novo namorado", Ana voltará ao clube com outro objetivo. A irmã de Manuela (Marjorie Estiano) procurará a coordenadora do local para fazer uma proposta.

"Você não é a Ana Fonseca? Que prazer! Eu sou uma grande fã sua. Eu acompanho demais a sua carreira, a sua história. Eu soube da sua recuperação, mas não sabia que você estava tão bem!", falará a responsável pelo local, com simpatia.

A personagem de Fernanda Vasconcellos retribuirá a gentileza e comentará que o fato de ser atleta a ajudou na recuperação.

Mas voltar a jogar tênis profissionalmente, infelizmente, não vou poder mais. Mas eu também não queria me afastar do esporte, porque, afinal de contas, foi uma vida inteira dedicada às quadras e ao tênis. Aliás, era sobre isso que eu queria falar com você. Eu acho que eu tenho muito o que ensinar para quem quer aprender.

A mãe de Júlia (Jesuela Moro) focará em seu objetivo de conseguir um emprego e se surpreenderá com a resposta. "Você não tá dizendo que gostaria de dar aula aqui, tá?", perguntará a moça animada.

"Bom, se você tiver uma vaga", responderá Ana. "Mas mesmo que não tivesse vaga nenhuma, eu criaria uma para você agora! Que escola de tênis não gostaria de ter Ana Fonseca no seu quadro de professores?", observará a mulher, empolgada. "Por mim você está contratada!", anunciará. Ana abrirá um enorme sorriso e agradecerá a oportunidade nas cenas que irão ao ar a partir de 17 de junho.

Com seu retorno às quadras como treinadora, Ana passará a ser procurada por jovens atletas, e uma delas será Sofia (Alice Wegmann), filha de Vitória, que decidiu abandonar as quadras por não aguentar a pressão da mãe como sua técnica.

Ana aceitará o convite e passará a ser a principal rival da ex-treinadora, que é a atual preparadora de Cecília (Polliana Aleixo).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em 9 de agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.