Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LEMBRANÇAS

Ana Beatriz Nogueira revela história bizarra dos bastidores de A Vida da Gente

BOB PAULINO/TV GLOBO

A atriz Ana Beatriz Nogueira, toda de preto, sorrindo

Ana Beatriz Nogueira interpretou Eva em A Vida da Gente; atriz relembrou bastidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 9h26

Intérprete de Eva em A Vida da Gente, Ana Beatriz Nogueira não esquece os momentos que viveu nos bastidores da trama. Entre situações engraçadas, a atriz destacou um momento bizarro que aconteceu durante as gravações na Patagônia. "Morrendo de medo", relembrou ela sobre uma história que lhe foi contada logo que chegou, mas que deixou dúvidas sobre sua veracidade.

"São muitas histórias saborosas, engraçadas. Quando eu e Fernandinha [Vasconcelos, atriz que interpretou Ana, sua filha na novela] chegamos para as gravações na Patagônia Argentina, nos contaram sobre uma foca-leopardo", recordou a artista, em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra.

"Disseram que o bicho havia acabado de comer um casal de biólogos. Eu não sei até que ponto aquilo era uma verdade absoluta, mas a gente ficou morrendo de medo", contou a atriz. "Passamos um bom tempo imaginando que a qualquer momento poderíamos dar de cara com uma tal foca-leopardo. Nunca a vimos, ainda bem, mas virou uma história inesquecível", acrescentou.

Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente será reprisada na Globo a partir de 1º de março e vai substituir a "edição especial" de Flor do Caribe na faixa das seis. A novela de Licia Manzo ocupará o horário enquanto a inédita Nos Tempos do Imperador segue em produção nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro --a trama de época ficou para o segundo semestre de 2021.

Notícias da TV já tinha adiantado que a emissora estudava uma nova reprise para dar tempo à equipe do folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão. A continuação de Novo Mundo (2017) teve suas gravações interrompidas em março de 2020 por conta da pandemia do coronavírus (Covid-19) e foi uma das últimas produções globais a retomar os trabalhos.

A trama de A Vida da Gente aborda a relação das irmãs Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano), que trocam de lugar por conta de um acidente trágico. Rejeitada pela mãe por ter uma deficiência, Manuela assume a criação da sobrinha e se envolve com o cunhado, Rodrigo (Rafael Cardoso), depois que a irmã entra em coma profundo.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.