Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANADINHO BÍBLICO

Gênesis: Gate baba e fica louco para tirar virgindade de sexagenária; saiba quem

BLAD MENEGHEL/RECORD

Gustavo Machado em foto de divulgação de Gênesis: ator está caracterizado como Gate

Gate (Gustavo Machado) terá uma nova pretendida em Gênesis: personagem nova na novela bíblica

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 19h00

Gate (Gustavo Machado) ficará de olho em mais uma mulher em Gênesis. Depois de quase ter sido morto no Egito por sua sem-vergonhice e cobiçar a rainha Najla (Virginia Cavendish), o veterano terá uma pretendida em seu radar. O amigo de Abraão (Zécarlos Machado) cobiçará Débora (Bárbara Bruno) e desejará ser o primeiro homem da sexagenária. 

O irmão de Alom (Antonio Gonzalez) conhecerá a serva de Rebeca (Barbara França) a partir do capítulo da próxima quinta (17). A essa altura da trama, Eliézer (Eucir de Souza) terá encontrado a mulher perfeita para Isaque (Guilheme Dellorto) na cidade de Harã, e Débora terá viajado para o acampamento hebreu para acompanhar sua senhora. 

"Deixa que eu ajudo. Essas bagagens estão muito pesadas", dirá Gate, ao ver a veterana tirando suas malas de cima dos camelos. "Tô acostumada a carregar peso", responderá a serva, sem se dar conta do flerte. 

Delicadamente, o mulherengo impedirá que a veterana pegue seus pertences: "Uma mulher formosa assim precisa ser poupada sempre. Com licença", emendará o filho de Simei (Alexandre Slaveiro), com malandragem. 

O personagem interpretado por Gustavo Machado carregará os objetos, mas logo se arrependerá por conta do peso. Teimoso, o hebreu não dará o braço a torcer e aproveitará para mandar um olhar de desejo a Débora.

"Ai, papai...", murmurará a idosa, para si mesma. A serva também observará o homem e pensará nele de maneira sexual. Virgem, Débora prefere se guardar até o dia em que se casar com um homem justo. 

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a quinta --Jornada de Abraão. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.