Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORAÇÃO PARTIDO

Salve-se Quem Puder: Em cadeira de rodas, Téo sofre ao ver Luna o trocar por outro

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Felipe Simas com expressão séria em cena como Téo de Salve-se Quem Puder, da Globo

Téo (Felipe Simas) acreditará que foi trocado por mexicano em Salve-se Quem Puder, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 18h00

Téo (Felipe Simas) precisará do auxílio de uma cadeira de rodas após ficar com as pernas paralisadas em Salve-se Quem Puder. No entanto, esse não será o maior sofrimento do mocinho, que terá o coração partido em pedaços quando Luna/Fiona (Juliana Paiva) terminar o relacionamento. Ele ainda verá a amada com Alejandro (Rodrigo Simas) e acreditará que foi trocado por outro na novela das sete da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Daniel Ortiz, a fisioterapeuta será chantageada por Úrsula (Aline Dias). A megera obrigará a mocinha a mentir para o rapaz e dizer que nunca o amou. Com medo de que a rival descubra mais sobre sua vida, a mexicana acabará aceitando as exigências dela.

Nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 22, a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) irá até a mansão conversar com o aventureiro. "Cê tá bem? Eu fiquei preocupada quando eu soube da parestesia. Mas o Enéas [Giordano Becheleni] já me contou que é temporária, que cê tá melhorando", dirá a filha de Mário (Murilo Rosa).

Com saudade da namorada, o enteado de Helena (Flávia Alessandra) se aproximará para beijá-la, mas a protagonista não corresponderá. "Não faz isso comigo, Fiona. Esse tempo todo no hospital, nessa cadeira de rodas, eu só pensava em você", pedirá o diretor de TV, desesperado.

A mocinha afirmará que as coisas mudaram e que precisa contar a verdade para ele. Mais uma vez, Téo tentará beijar a amada. "Não, isso tá errado. Não dá mais! Eu sinto muito... Mas a gente não pode continuar junto", decretará a garçonete, firme.

Não diz isso. Cê me ama que eu sei. Cê veio esclarecer as coisas que tão te acusando, né? Mesmo que seja verdade que cê falsificou o diploma, que a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] não é sua mãe. Eu tenho certeza que cê tem uma explicação.

Mesmo sofrendo, a filha de Mário sustentará a mentira. "A sua mãe e a Úrsula sempre tiveram razão. Eu menti... Muito. Eu me aproximei de você... Por interesse. Eu... Eu nunca te amei", disparará a garota.

Luna/Fiona terá que mentir na novela

Desilusão

O diretor de TV não acreditará nas palavras da amada. "O que tá acontecendo? A minha mãe e a Úrsula te obrigaram a falar esses absurdos? É isso? Tão te chantageando? Fala!", implorará o rapaz. "Não tem chantagem nenhuma! Elas só descobriram a minha armação. Eu enganei todo mundo! A verdade é que eu não entrei no Empório por acaso! Eu tinha um objetivo!", afirmará a mexicana.

"Mas esse objetivo não era me enganar, disso eu tenho certeza! Vai ver cê entrou no Empório pra se aproximar da minha mãe, como ela dizia. Pra conseguir um emprego... Tava precisando de grana. Mas isso não importa agora! Eu sei que o que a gente tem é de verdade!", insistirá o irmão de Micaela (Sabrina Petraglia). Luna, então, precisará ser mais incisiva:

Quer saber por que eu vim? Porque eu tou com medo da sua família, é isso! Eu forjei um diploma, e eu não quero ser processada por falsificação de documento. Eu não sou formada pela USP [Universidade de São Paulo], e a dona Ermelinda não é a minha mãe! Tem muita coisa sobre mim que cê nem imagina. Agora se concentra na sua recuperação. Que pena... Que pena que o meu plano não deu certo.

Aos prantos, a amiga de Alexia/Josimara (Deborah Secco) sairá correndo. "Fiona, Fiona, volta aqui! A gente ainda não terminou!", gritará o rapaz, que irá atrás dela com a cadeira de rodas.

O personagem de Felipe Simas acabará vendo a amada sair da mansão e abraçar Alejandro. O músico consolará a jovem, dará um beijo na cabeça dela e abrirá a porta do carro. "Não, eu não vivi uma mentira, eu não vivi!", vai se indignar Téo.

Única novela inédita na Globo, Salve-se Quem Puder está toda gravada. A trama estreou em 27 de janeiro de 2020, mas foi interrompida em março do mesmo ano devido à pandemia da Covid-19. O folhetim voltou a ser apresentado em março deste ano com a reprise de quase tudo que foi ao ar no ano passado.

Com a exibição dos 53 capítulos inéditos para encerrar a saga, a previsão é a de que a novela termine em 16 de julho. Uma nova reprise entrará na faixa das 19h porque a emissora decidiu adiar a estreia de Quanto Mais Vida, Melhor.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.