Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTE DOMINGO (13)

Silvio Santos tira do baú tombo histórico e palavrões de Dercy Gonçalves

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem com Silvio Santos e Dercy Gonçalves

Silvio Santos e Dercy Gonçalves (1907-2008); veterano tirou do baú tombo histório e palavrões da atriz

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 18h50

Após a boa repercussão das reprises de edições clássicas do Programa Silvio Santos, o SBT vai tirar do baú o tombo histórico do apresentador em um tanque de água. Na edição do próximo domingo (13), além da gafe, a atração contará com a irreverência e o jeito desbocado de Dercy Gonçalves (1907-2008) durante uma entrevista monitorada pela máquina da verdade.

Em 1992, Silvio decidiu testar uma das provas do Topa Tudo por Dinheiro. No entanto, o feitiço virou contra o feiticeiro, e o dono da emissora protagonizou um perrengue no ar quando caiu no tanque de terno e gravata.

Na seleção de reprises clássicas, o público também irá conferir um episódio do Nada Além da Verdade exibido originalmente em 2008. Na atração, a veterana Dercy Gonçalves foi questionada sobre temas como sexo e abandono familiar. Como não mentiu, ela faturou R$ 100 mil na atividade.

Já na hora do Show do Milhão, Silvio vai testar os conhecimentos de Jorge Aragão, Xanddy, Zezé Di Camargo e Kiko, da banda KLB. A experiência musical de Nahim e do grupo Patotinha será colocada à prova no Qual É a Música?, e uma nova seleção das tradicionais Câmeras Escondidas será apresentada ao público.

O Programa Silvio Santos será exibido a partir das 20h, após a transmissão da partida entre Brasil e Venezuela na Copa América e o sorteio da Tele Sena.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.