Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

VIDA INTERROMPIDA

A Vida da Gente: Manuela capota carro, e caminhão desenfreado joga Ana para morte

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos de olhos fechos, ela está debaixo d'àgua, dentro de um carro, no banco do carona, como a Ana em cena de A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará inconsciente e submersa em rio após carro capotar no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2021 - 4h00

Um acidente mudará o destino de Ana (Fernanda Vasconcellos) para sempre em A Vida da Gente. Depois de fugir da casa de Eva (Ana Beatriz Nogueira), a tenista pegará a estrada para recomeçar a vida na casa da avó. Manuela (Marjorie Estiano), porém, capotará o carro --o veículo ainda será acertado em cheio por um caminhão, que empurrará as garotas para dentro de um rio na novela das seis da Globo.

A pupila de Vitória (Gisele Fróes) decidirá colocar um ponto-final nas mentiras da mãe. Mesmo sob o risco de perder patrocínios, ela vai querer assumir que é a mãe de Júlia no folhetim de Lícia Manzo. A jovem arrumará as malas na surdina, guardará o dinheiro que ganhou ao vencer um torneio e embarcará em uma viagem só de ida para Gramado (RS).

A antagonista de Ana Beatriz Nogueira perderá a cabeça ao descobrir que a sua "galinha dos ovos de ouro" fugiu no meio da noite em cenas que serão exibidas na próxima terça (16). Ela ligará insistentemente para a atleta, que já estará bem longe na companhia da filha e de Manuela.

"Não atende, Ana, pelo menos não aqui e agora", aconselhará a estudante de Psicologia, com um olho no celular e outro no caminho. "Eu não queria ter ido embora daquele jeito, mas eu ficasse lá… Eu morria, entende? Por que ela tem que ser assim?", reclamará a protagonista de Fernanda Vasconcellos.

"Não sei, mas se é para a gente ir embora, vamos sem olhar para trás. Deixa que o tempo se encarregue do resto. Quem sabe a mãe não consegue olhar as coisas de outra maneira?", insistirá a jovem.

Ana (Fernanda Vasconcellos) ficará em coma 

Destino cruel

Com um mau pressentimento, Iná acordará assustará no meio da madrugada. "Foi aquele pesadelo de novo?", questionará Laudelino (Stênio Garcia). "Sim, isso tudo de novo", revelará a aposentada, que já sonhou com o acidente que deixará Ana em coma.

Em seguida, a produção mostrará mais uma vez Ana e Manuela no meio da viagem. "Eu estou tão feliz. Eu, você e a Júlia. A vovó esperando a gente. Eu tenho tanta esperança que tudo vai dar certo", dirá a ex-namorada de Rodrigo (Rafael Cardoso). "Eu também", concordará a irmã.

A personagem de Marjorie Estiano, então, levará um susto com uma árvore caída no meio do asfalto, mas não conseguirá evitar uma colisão. O carro capotará e deixará as irmãs de cabeça para baixo no meio da rodovia. "Júlia, minha filha", balbuciará a esportista.

Indefesas, elas serão arrastadas até um rio que contorna a estrada por um caminhão desenfreado. Ana, no banco da carona, será a última a ser resgatada por uma equipe de paramédicos e passará os próximos quatro anos desacordada em cima de um leito de hospital.

Com a "edição especial" do folhetim de Lícia Manzo, a Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Últimas de A Vida da Gente


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 15 a 26 de junho

Terça, 15/6 (Capítulo 92)
Ana marca um encontro com Rodrigo. Celina se emociona depois de conversar com o pai de seu filho. Ana ignora os conselhos de Eva. Dora tenta falar com Marcos, mas é impedida por Olívia. Ana fala ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?