Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSEIO SEM VOLTA

Laços de Família: Armado, Orlando leva Maurinho para dar seu último 'rolê'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Henri Pagnoncelli, com uma arma apontada para o ator Luiz Nicolau, em cena como Orlando e Maurinho em Laços de Família

Orlando (Henri Pagnoncelli) sairá para um passeio com Maurinho (Luiz Nicolau) em Laços de Família

PAMELA MARUL

pamela@noticiasdatv.com

Publicado em 10/3/2021 - 16h00

Maurinho (Luiz Nicolau) pagará caro por não deixar Capitu (Giovanna Antonelli) em paz em Laços de Família. Ao procurar a ex-namorada novamente para pedir dinheiro, ele será flagrado por Orlando (Henri Pagnoncelli). Armado, o ricaço o levará para dar seu último "rolê". O acerto de contas terminará com um acidente e a explosão do carro onde eles estarão.

Na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Maurinho rondará o prédio onde Capitu está morando. De tocaia, ele verá a garota de programa sair do edifício e entrar em seu automóvel. O mau-caráter avançará até o veículo. O que ele não perceberá é que Orlando estará do outro lado da rua e vendo tudo.

"Onde você pensa que vai com tudo isso, posso saber?", perguntará o malandro ao abordar a moça. Prestes a fugir do parceiro companheeiro abusador, a prostituta terá colocado todos os seus pertences no carro.

"Não é da sua conta, Maurinho", responderá Capitu, sem dar papo. "Malas, caixa de joias... Dever ter uma fortuna nesse carro, fora o próprio carro, né?", observará o malandro, que tirará a chave da mão da moça. "Eu vou ficar com tudo isso até você me arrumar o dinheiro que eu tô precisando", avisará o golpista.

Capitu começará a discutir com ele e ameaçará chamar a polícia. "Deixa ele comigo", ordenará Orlando, que puxará a mulher para fora do carro e entrará. "Temos um ajuste de contas e de hoje não passa", anunciará o empresário.

Maurinho perderá controle do carro na novela

Acidente terrível

Maurinho pedirá calma, mas Orlando mostrará sua arma e mandará ele dar a partida. "Vamos para um lugar mais calmo. Eu tô te devendo um balaço desde outro dia. Tá esperando o que? Você acha que eu vou te apagar aqui na frente do meu apartamento?", perguntará o valentão.

"Calma aí, titio", pedirá Maurinho, enquanto Capitu, do lado de fora do carro, pedirá que Orlando para com a ameaça e saia dali. O pai do filho dela e o seu atual companheiro sairão, deixando a morena aflita.

No veículo, o malandro perguntará ao empresário o que ele está querendo, mas ele não dará bola e mandará continuar dirigindo. O pai de Bruninho (Natã e Andrey Beltrão) dirá que tem compromisso.

"Você abusou, cara. Pedi que você desaparecesse. Quando você roubou a Capitu, eu podia ter acabado com você, te enfiado no xadrez por dez anos, mas te deixei numa boa, contanto que você não aparecesse mais", lembrará Orlando. Maurinho reclamará que ficou no prejuízo.

O endinheirado mandará ele acelerar, o que o obrigará a fazer uma ultrapassagem perigosa, e ele quase colidirá. Com o balanço do carro, o bandido aproveitará para empurrar Orlandoe derrubará a arma, mas o empresário partirá para cima dele.

Entre uma cotovelada e outra, Maurinho perderá a direção e baterá de frente com um caminhão. O carro será arrastado e em seguida explodirá.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#49 - Tudo sobre os finais de A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.